Twitter Facebook Instagram
Para acessar sua área PDO, insira os campos abaixo.

Parada de Natal marca a abertura do horário especial no comércio

Notícias 28 de novembro de 2017

A Parada de Natal organizada pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) e Associação Comercial Empresarial de Jundiaí (ACEJ), com apoio da Prefeitura de Jundiaí, dá início, no dia 1º de dezembro, às 20h, à programação cultural no Centro de Jundiaí e ao horário estendido do comércio.

A Parada seguirá da Rua da Imprensa para a Rua Barão de Jundiaí, encerrando na Praça Governador Pedro de Toledo. Terá participação de três carros temáticos além de carros antigos, com Papai Noel e personagens. A mesma Parada também ocorrerá nos dias 15 e 21 de dezembro.

É no dia 1º, também, que será aberta a Exposição de presépios no Museu Histórico e Cultural de Jundiaí, realizado pela Unidade de Gestão da Cultura (UGC).
Quem passar pelo Centro poderá conferir a Aldeia de Natal (de 1º a 24/12), que que terá Papai Noel disponível para foto. Entre o dia 1º e 24 de dezembro a Trupe de Natal (Papai Noel, Mamãe Noel e personagens) vai percorrer bairros da cidade em um buggy, distribuindo balas. No primeiro dia de atrações, a Trupe fica no Centro mas no sábado (02) estará no Eloy Chaves a partir das 9h30 e no domingo (3) passará, a partir das 9h30, pelo Multi Moda Center, Mercadão do Vianelo e Mercadão da Ferroviários.

A expectativa é a das melhores, segundo os presidentes das entidades. Edson Maltoni, presidente da CDL e do Sincomércio, acredita que este Natal será um marco para o comércio da cidade. “Vamos entregar aos lojistas e consumidores um Natal ainda mais bonito e repleto de surpresas”, disse.
Elton Monteiro, presidente da ACE, acredita que este será o Natal da prosperidade, por conta da união das duas entidades na organização das atrações. “As ações estão sendo planejadas em conjunto e temos certeza que trarão benefícios para todos.”

Os presidentes observam que estão atentos às questões de segurança. A Guarda Municipal de Jundiaí está participando de reuniões com demais segmentos envolvidos no sentido de definir rondas e patrulhamento nos bairros da cidade, principalmente nos centros comerciais específicos de cada região. O trabalho acontecerá de maneira integrada com os demais órgãos de segurança pública, como as polícias Militar e Civil, além das entidades representativas do setor e das unidades de gestão da Prefeitura.


Parceiros

CACB CMEC Equifax | Boa Vista SEBRAE