Twitter Facebook Instagram
Para acessar sua área PDO, insira os campos abaixo.

Período de inscrição para o 1º Fórum Fitness chega à reta final

Notícias 27 de julho de 2017

Interessados em participar do evento, que discutirá temas como administração, atendimento ao cliente, vendas, obesidade e treinamento, têm até 4 de agosto para se inscreverem

O FitFran, núcleo de academias do Programa Empreender da ACIF (Associação do Comércio e Indústria de Franca), recebe até a sexta-feira da próxima semana, inscrições para o seu 1º Fórum Fitness. O evento será realizado no dia 5, um sábado, às 9 horas, na sede da ACIF, e tratará de temas como administração de academias, atendimento ao cliente e vendas. Obesidade e treinamento também serão abordados durante o encontro.

“Além das palestras com profissionais qualificados, o fórum foi preparado para que haja momentos de networking entre os participantes. Vamos oferecer ainda um coquetel e estamos confiantes de que este primeiro encontro despertará no público um novo olhar para as tendências de mercado, relacionamento com o cliente e a própria comunicação de sua empresa e projeção da marca”, afirmou o coordenador do FitFran, Victor Hugo Mariano.

O 1º Fórum Fitness é aberto a estabelecimentos e profissionais independentes da área. Interessados devem entrar em contato com a ACIF, até as 18h do próximo dia 4, pelo telefone (16) 3711 1763. As vagas são limitadas.

Sobre o FitFran

Existente desde 2015, o FitFran é um núcleo setorial de academias ligado ao Programa Empreender da ACIF. Atualmente, 12 estabelecimentos atuam juntos com o objetivo de buscar a constante qualificação de seus membros por meio de cursos, fóruns, feiras e afins. Atividades como o FitFran Fest Fitness - que levou mais de 800 pessoas ao estacionamento do Franca Shopping, em janeiro deste ano, com a proposta de promoção de práticas esportivas, dança e afins - também são desenvolvidas pelo grupo. Conheça e faça parte entrando em contato com a ACIF pelo telefone (16)3711 1763.

Parceiros

CACB CMEC Boa Vista SEBRAE