Twitter Facebook Instagram
Para acessar sua área PDO, insira os campos abaixo.

Pompeia fica entre as três melhores do estado

Notícias 06 de novembro de 2019

A diretoria da Associação Comercial e Empresarial de Pompeia celebrou ao lado dos funcionários e associados a conquista do Prêmio AC Mais, elaborado pela Federação das Associações Comerciais do Estado de São Paulo (Facesp), que através de um minucioso estudo de um questionário, pontua os resultados assinalados e faz o comparativo entre as associações comerciais divididas pelo porte da cidade e da instituição. “Já estivemos em quatro finais, das seis edições realizadas pela federação”, disse o presidente da associação comercial pompeiana, Rinaldo José Traskini, ao parabenizar todos os funcionários e diretores pela conquista. “Estar entre as três melhores do Estado, já é motivo de muita satisfação”, falou ao colocar Pompeia entre as associações comerciais de pequeno porte mais eficiente e eficaz do estado.

Este ano a associação comercial foi classifica entre as três melhores do Estado de São Paulo na categoria “produtos e serviços”, quando concorrem nesta categoria as associações comerciais paulistas que atualizaram a Pesquisa de Desenvolvimento Organizacional – PDO 2019 e que alcançaram bons resultados com os seguintes serviços: Cartão ACCredito e Certificação Digital, ACCelular, INTAL/PROE e Certificado de Origem, que foram considerados: os repasses, as metas, os resultados e os processos, na avaliação individual. “São produtos que os nossos associados utilizam e que procuramos oferecer essas e outras opções para ajudar na gestão da empresa”, disse Valdenice Aparecida Lacerda Valderramas, gerente administrativa da associação comercial de Pompeia, que esteve em Atibaia, recebendo o prêmio entre as três associações comerciais mais destacadas, ao lado de Dracena e Registro, que também foram classificadas entre as três melhores.

Dentre as associações comerciais do centro-oeste paulista, considerada a Região Administrativa de número 15 da Facesp, das 19 associações comerciais que compõem a região, somente três estiveram como finalistas: Marília, na categoria “Gestão” entre as associações comerciais de médio porte; Garça, na categoria “Desenvolvimento Local”, e Pompeia, na categoria “Produtos e Serviços”. “Esse é outro ponto que nos deixou muito felizes, afinal, procuramos desenvolver um trabalho que contemple o nosso associado e pelo visto estamos no caminho certo”, disse Rinaldo José Traskini, que ficou feliz com a presença da associação comercial pompeiana, entre as melhores da região e do estado. “Não é fácil ocupar esta posição numa cidade como Pompeia e na região onde estamos localizados”, reconheceu o dirigente local. “E dos seis anos, estar quatro vezes na final, também é motivo de grande satisfação”, acrescentou o presidente da atual diretoria da entidade.

Valdenice Aparecida Lacerda Valderramas, que esteve presente nas quatro premiações que Associação Comercial e Empresarial de Pompeia recebeu, reconheceu que a cada ano torna-se mais difícil ser finalista. “São muitos os detalhes analisados e os critérios de pontuação diferenciam uma entidade da outra por questões minuciosas”, disse a gerente administrativa da associação comercial, que também ficou satisfeita de estar entre as três melhores do Estado de São Paulo. “Nossa equipe trabalha de forma bem objetiva e procuramos sempre observar o bem estar do nosso associado”, falou ao elogiar todos os funcionários da entidade. “E nossa diretoria sempre nos deu liberdade para agir e fazer acontecer”, disse sorrido com o prêmio em mãos.

LEGENDA – Pelo quarto ano a associação comercial de Pompeia fica entre as melhores do Estado de São Paulo

LEGENDA/FOTO – ARQUIVO: Premiação 051119

 

#

Eficaz Comunicação Empresarial Ltda – ME

Telefone:(14) 98137.7189 (Vivo)

E-mails: redacao@eficaz.jor.br ou atendimento@eficaz.jor.br

Site: www.eficaz.jor.br - Twitter: marciocmedeiros

Skype: marciomedeiros8020

www.facebook.com/EficazComunicacaoEmpresarial

Instagram: eficaz.comunicacao

Parceiros

CACB CMEC Boa Vista SEBRAE