Twitter Facebook Instagram
Para acessar sua área PDO, insira os campos abaixo.

Prefeitura abre licitação para alienação de 28 áreas no Distrito Empresarial

Notícias 14 de outubro de 2019
ACIRP avalia que esta é uma oportunidade para quem quer empreender em Ribeirão e um passo importante para o desenvolvimento da cidade; propostas podem ser entregues até dia 31

A Prefeitura de Ribeirão Preto abriu licitação para alienação de 28 lotes na 3ª etapa do Distrito Empresarial. Para a ACIRP – Associação Comercial e Industrial de Ribeirão Preto, essa é uma oportunidade para quem deseja empreender na cidade e, também, um passo importante rumo ao desenvolvimento do município.

“O edital oferece vários lotes de pequeno porte. Então, além de empresas grandes, pequenas empresas têm a chance de ocupação. Os empresários ali instalados vão gerar emprego, riqueza e novos impostos para Ribeirão Preto”, afirma Dorival Balbino, presidente da ACIRP.

Localizado na região Norte, o Distrito Empresarial possui cerca de 70 empresas instaladas e é dividido em três etapas. Esta terceira e última, que possui área de 605 mil metros quadrados, recebeu mais de R$ 18 milhões de investimentos do município.

O Distrito Empresarial conta com infraestrutura completa, como pavimentação asfáltica, galerias pluviais, rede de água e esgoto, ciclovias e placas de sinalização vertical. O local também é atendido por transporte público, com a linha de ônibus Centro/Distrito Empresarial – Linha B 601.

“A localização é estratégica. Está próximo à Via Anhanguera e ao Aeroporto Leite Lopes, atendendo a diferentes perfis de empreendimento”, diz Balbino.

O presidente da ACIRP ressalta que é importante que a Prefeitura já avalie a instalação de um novo empreendimento público ou incentive o surgimento de outros distritos industriais privados na cidade.

As propostas da concorrência pública dos 28 lotes podem ser entregues até às 8h30 do dia 31 de outubro, na Secretaria Municipal da Administração, na Via São Bento, s/n, no Jardim Mosteiro. A abertura dos envelopes será às 9h do mesmo dia. As informações estão disponíveis no Diário Oficial do Município e no portal oficial do município.

  

Atendimento à imprensa:
OPA Assessoria em Comunicação
(16) 3931-1313
Daniel Navarro | (16) 9 9223-1517 | daniel@sejaopa.com.br
Jacqueline Pioli | jac@sejaopa.com.br

Parceiros

CACB CMEC Boa Vista SEBRAE