Twitter Facebook Instagram
Para acessar sua área PDO, insira os campos abaixo.

Prêmio Mulher Empreendedora – Destaque do Ano será realizado pelo Núcleo Mulher de Negócios

Notícias 28 de outubro de 2019

Empreendedorismo feminino é um assunto que ganha cada vez mais destaque, graças ao seu potencial de promover transformações na sociedade e, principalmente, na economia do Brasil. O tema chama a atenção para a liderança feminina, ampliando o espaço e a visibilidade das mulheres no mundo dos negócios.

Segundo o último levantamento do Governo Federal, 3 em cada 4 lares são chefiados por uma mulher. Dessas, 41% são empreendedoras.

Há 7 anos, o Núcleo Mulher de Negócios, da Associação Comercial de Sorocaba, tem o objetivo de promover o network e a geração de negócios entre as empreendedoras. Em média, mais de 60 mulheres participam dos encontros, que contam com palestras, bate papo, dinâmicas, Rodada Empreendedora e Mostra de Negócios.

Pensando em valorizar e destacar as empreendedoras que fazem a diferença na cidade e participam ativamente das atividades realizadas pela entidade, o NMN promove o “Prêmio Mulher Empreendedora – Destaque do Ano”. As inscrições são gratuitas e seguem até o dia 31/10. A cerimônia de premiação será no mês de novembro.

As interessadas devem entrar em contato pelo telefone (15) 3331-1003 e obter mais informações sobre o Prêmio. A participação é gratuita.

Sobre o NMN

O Núcleo Mulher de Negócios, da Associação Comercial de Sorocaba, com o apoio do Espaço Empreendedor, é realizado mensalmente e reúne mulheres empreendedoras de diversos segmentos com objetivos comuns, para o estímulo do empreendedorismo e empoderamento feminino, por meio de palestras, dinâmicas de apresentação, técnicas de relacionamento e aprimoramento de suas atividades.

Sobre a Associação

A Associação Comercial de Sorocaba, entidade de classe sem fins lucrativos, foi fundada em 20 de janeiro de 1922 e tem o objetivo de defender os interesses do comércio regional e o desenvolvimento nacional, além de representar seus associados. O quadro associativo da entidade reúne empresários representantes de todos os setores da economia, tais como: industriais, comerciantes, agropecuaristas, prestadores de serviços e profissionais liberais, de todos os portes.

Informações para a imprensa:

Larissa Costa – Assessora de Imprensa

(15) 3331-1003 / (15) 98146-7182 (WhatsApp)

comunica@acso.com.br

Facebook: /acsorocaba

Youtube: 1ASSOCIACAOCOMERCIAL

Instagram: @acsorocaba

Linkedin: Associação Comercial de Sorocaba

Twitter: @ComunicaAcso

Parceiros

CACB CMEC Boa Vista SEBRAE