Twitter Facebook Instagram
Para acessar sua área PDO, insira os campos abaixo.

Prêmios da promoção ‘Amor Incrível’ serão sorteados no dia 24

Notícias 17 de junho de 2019

Palestra “Encante seu cliente e faça a diferença!” integra o evento

 

Os ganhadores dos prêmios da promoção “Amor Incrível – os melhores prêmios do comércio”, realizada pela Acipi (Associação Comercial e Industrial de Piracicaba), serão conhecidos no próximo dia 24, a partir das 19h, em sorteio na sede da entidade. O evento gratuito conta com a palestra “Encante seu cliente e faça a diferença!”, ministrada pelo consultor técnico-comportamental Thiago Camargo.

 

Consumidores que preencheram cupons nas empresas integrantes da campanha concorrem a uma viagem para a cidade argentina Bariloche, com acompanhante; dois iPhones 8 e cinco ensaios fotográficos, além de sorteio de pipoqueira elétrica, porta-retrato digital, headphone JBL, cafeteira elétrica Smart e pulseira inteligente aos participantes do evento.

 

Com início em 27 de maio e término em 16 de junho, a promoção “Amor Incrível”, em comemoração ao Dia dos Namorados, integra a campanha “Acipi Incrível”, que sorteará, até o final do ano, o total de R$ 120 mil em prêmios. Mais de 400 empresas do comércio e serviços de Piracicaba, Saltinho e Charqueada participam das promoções.

 

O objetivo das ações é promover o desenvolvimento das empresas associadas, dos setores do comércio e serviços, fortalecendo e incentivando lojistas na fidelização de clientes e melhoria de resultados. A promoção é utilizada como ferramenta de desenvolvimento de negócios.

 

A iniciativa tem certificado de autorização da Sefel (Secretaria de Acompanhamento Fiscal, Energia e Loteria) com o número 06.002534/2019.

 

PALESTRA

Na palestra “Encante seu cliente e faça a diferença!”, Camargo abordará, de forma descontraída, tópicos relacionados à motivação dos colaboradores e ao atendimento com foco na fidelização de clientes, entre eles: felicidade e realização profissional, empatia, técnicas de persuasão e atendimento. “Será um momento leve, com troca de informações e demonstração de situações do cotidiano, pesquisas atuais”, disse.

 

A iniciativa tem como objetivo motivar colaboradores de empresas e incentivar comportamentos corretos para um atendimento impecável, como ser feliz e grato pelas oportunidades; educação, respeito e empatia; conhecimento e confiança no que é vendido; geração de valor e relacionamento com o cliente.

 

SERVIÇO

 

Sorteio de prêmios da promoção “Amor Incrível”

Data: 24 de junho de 2019

Horário: a partir das 19h

Local: Acipi (R. do Rosário, 700 – Centro – Piracicaba)

Realização: Acipi

Entrada: gratuita

Informações e inscrições: (19) 3417-1766, ramal 727, WhatsApp: (19) 99972-8079 ou e-mail: promocoes@acipi.com.br.

Parceiros

CACB CMEC Boa Vista SEBRAE