Twitter Facebook Instagram
Para acessar sua área PDO, insira os campos abaixo.

Presidentes da RA-8 participam de encontro em Jundiaí

Notícias 05 de junho de 2019

A Associação Comercial Empresarial (ACE) de Jundiaí sediou, nesta terça-feira um encontro entre presidentes de associações comerciais que integram a Região Administrativa (RA) 8, da Facesp (Federação das Associações Comerciais do Estado de São Paulo).

Este foi o primeiro encontro promovido pelo presidente da ACE, Elton Monteiro, depois de assumir o cargo de vice-presidente da Facesp em maio. A intenção foi conhecer os representantes das entidades que integram a Região Administrativa e iniciar o planejamento estratégico para os próximos meses. “A ideia é ouvir todos, entender quais são as necessidades de cada Associação, o que esperam da Facesp e como podemos direcionar os trabalhos dentro da Federação”, disse. “Acredito que quando trabalhamos unidos, temos uma força muito grande.”

Participaram os presidentes Davi David (Cajamar), Gustavo Arruda Camargo (Itupeva), Durval Alides Cogo (Louveira), Emerson Afonso (Várzea Paulista) e João Ferracini, representando Elizeu Pereira da Silva (Campo Limpo Paulista). O vice-presidente da ACE Jundiaí, Mark William Ormenese Monteiro, também esteve presente.

Durante o encontro todos falaram sobre as dificuldades enfrentadas por cada Associação e apresentaram as ações que estão dando resultados positivos. “Foi uma reunião muito produtiva”, disse Davi David. “É importante ouvirmos a expertise de outros presidentes mas é importante também que tudo o que foi falado ecoe na Federação e possa trazer resultados positivos para todos.”

O presidente da Associação de Várzea Paulista também gostou do encontro e disse que foi uma aproximação importante para todos. “Precisamos de mais encontros como este.”

Além destas cidades, fazem parte da RA-8: Cabreúva, Bom Jesus dos Perdões, Francisco Morato, Franco da Rocha, Jarinu, Joanópolis, Nazaré Paulista e Piracaia.

 

 

Parceiros

CACB CMEC Boa Vista SEBRAE