Twitter Facebook Instagram
Para acessar sua área PDO, insira os campos abaixo.

Primeira reunião de diretoria da ACE Socorro

Notícias 05 de fevereiro de 2018

ACE Socorro

Empossados no dia 08 de janeiro de 2018, os novos integrantes da diretoria da Associação Comercial e Empresarial de Socorro – ACE participaram dia 17/01/2018 da primeira reunião extraordinária da Diretoria. O encontro serviu para a articulação do planejamento trimestral  e a definição de metas para a gestão 2018/2020. Esta nova diretoria é formada por 50% de novos integrantes e 50% da gestão anterior. Estamos com diretores e conselheiros bem participativos e focados no objetivo do desenvolvimento, crescimento e para cumprimento das metas que estamos  trançando para o biênio, comentou o Presidente da ACE, André Orlandi Marchese.

Além de oficinas e cursos de capacitação, o foco da nova diretoria está na melhorias  dos serviços oferecidos aos associados e no desenvolvimento de campanha Mega Prêmios,  que estimule  o fortalecimento do comércio local. Os presentes Diretores e Conselheiros puderam concluir as necessidades dos associados através de uma ferramenta que fora desenvolvida pelo Sebrae Campinas o Diagnóstico Empresarial para Socorro, para facilitar a ACE conta com o Posto do Sebrae Aqui inaugurado recentemente, e que este veio a somar muito.

Conheça quem são os integrantes da nova Diretoria da ACE Socorro para o biênio 2018/2020.

DIRETORIA
André Orlandi Marchese  - Presidente
Marcos Donizetti de Toledo - Vice Presidente
Wellington Jesus Leme - Tesoureiro
Carlos Augusto Calderari - Diretor
Heitor Cesar Cardoso - Diretor
Vitor Lemos  - Diretor
Luiz Eduardo de Bovi – COMTUR

CONSELHO FISCAL
Guilherme Ganzerla Faustino
Maria Aparecida de Faria
Misael Urbano da Cunha

CONSELHO CONSULTIVO
Flavio Scalabrini Meneghelli
Heloisa Silva Bozzer
Luis Santiago Soto
Maria Inês de Toledo Oliveira
Maria Isabel Lopes
Maria Lucia Fagundes de Almeida
Pedro Tarcisio Fatichi                                  
Renan Alvez Marcheto                                                        

O PRESIDENTE

André Orlandi Marchese, formado em Administração de Empresa, atua no segmento empresarial a mais de 40 anos, iniciou suas atividades como proprietário de uma Escola Infantil, após passou a trabalhar como bancário, voltando a atuar como empresário no setor de malharia e confecção e também no setor  de cimena, sendo este o sonho em retomar o projeto da família Orlandi Marchese e hoje concluído podemos afirmar sendo o melhor cinema da região do Circuito das Águas.
Em sua fase universitária, André teve o primeiro envolvimento com trabalho corporativo,  no Projeto de Desenvolvimento Tecnológico para Empresas concluído na USP e sendo responsável pela área de administração, após isto sempre esteve envolvido em projetos, ações, associações e sempre de forma a agregar, se dedicando voluntariamente em cada um destes.

Para André mais do que representar os interesses dos associados, acredita  que a associação também seja responsável por contribuir com o desenvolvimento da nossa cidade. Percebi que nossa cidade, mais do que o lugar que adotei para morar com minha família, investir, criar meus filhos, é hoje reconhecida  por vários segmentos, malharia, confecção, turística, produtos rurais e também pelo artesanato, comenta André, prova disto é a diversidade de empresas em nosso município, quero trazer cursos de capacitação, pois com isto qualificamos os atendimentos, os serviços e os produtos, sendo isto primordial para o progresso de nossa cidade. Conclui Presidente da entidade André.

Sua jornada na entidade...

Iniciou em  2009 como membro Diretor, após, como Vice- Presidente e neste ultimo mandato como Tesoureiro. O Presidente da entidade André O. Marchese, ressalta que preza  a  forma transparente a ser trabalhada com os  associados, e  que  continuará por assim fazer, pois será desta forma que  trabalharão o biênio 2018 à 2020, emprestando seus nomes e doando seus tempos, porém, responderão  de forma jurídica por qualquer ato que venham  a desonrar esta entidade e assim afirma que continuarão a trabalhar desta forma.

Sei que grandes desafios nos aguardam. Espero contar com o apoio de nossos associados. Quero aproveitar a oportunidade para agradecer aos diretores, conselheiros, Prefeitura, Sebrae, Conselhos Municipais, Astur, as colaboradoras e principalmente aos associados que por mais um ano vem acreditando em nossos trabalhos e apostando em nossa entidade. Mais uma vez obrigado pela confiança depositada nesta diretoria! Finaliza Presidente André.

 

 

Parceiros

CACB CMEC Equifax | Boa Vista SEBRAE