Twitter Facebook Instagram
Para acessar sua área PDO, insira os campos abaixo.

Procon realiza palestra na Acif para orientar empresários

Notícias 16 de agosto de 2019

Em mais uma edição do Café com Negócios, a ACIF recebeu nessa terça-feira cerca de 80 empresários locais para uma manhã de networking e orientações de como evitar autuações do PROCON.

Coordenador do Núcleo Regional de São José do Rio Preto da Fundação Procon, Alexandre Abdel Hak Alves Cavalheiro foi convidado pela Associação Comercial para ministrar a 17ª edição do Café com Negócios. Segundo Alexandre o objetivo do Procon é orientar os empresários da legislação vigente e à importância de respeitar os direitos dos consumidores.

Durante todo o evento os empresários que compareceram puderam esclarecer suas dúvidas a respeito das obrigatoriedades para evitar multas e medidas drásticas do Programa de Proteção e Defesa do Consumidor. “A associação procura sempre realizar eventos que agregue valor para nosso associado e comércio, orientar o empresário através de eventos como esse é o nosso papel”, declarou o gerente executivo da ACIFGeraldo Pedro Paschoalini.

O Café com Negócios é realizado sempre na segunda terça-feira do mês. Para saber mais sobre o evento e como participar ligue nos telefones (17) 3465 3555 / 99649-7456.

 

 

Parceiros

CACB CMEC Boa Vista SEBRAE