Twitter Facebook Instagram
Para acessar sua área PDO, insira os campos abaixo.

Projeto Empreende abre nova turma para curso de Gestão Financeira na ACIT

Notícias 01 de junho de 2017

Exibindo Curso Gestão Financeira.jpg

Entre os dias 05 e 09 de junho, acontece na Associação Comercial e Industrial de Taubaté (ACIT) o curso Gestão Financeira, oferecido pelo Projeto Empreende, desenvolvido em parceria com o Sebrae. Essa é a segunda data de 2017, o primeiro curso aconteceu em abril e teve turma completa e lista de espera.

Durante as 20 horas/aulas os empresários, gerentes, e funcionários das empresas da cidade poderão conhecer um pouco mais sobre os movimentos financeiros que são primordiais no gerenciamento do dia-a-dia da empresa para desenvolver atitudes proativas que orientam para um gerenciamento eficiente e eficaz nos aspectos financeiros. Serão trabalhados temas como: Planejamento Financeiro, Fluxo de Caixa, Preço de Venda, Demonstrativo de Resultados e Análise de Resultados.

As aulas acontecerão no auditório da ACIT das 18h às 22h. As vagas são limitadas e as inscrições deverão ser realizadas diretamente na ACIT. Associados tem desconto e facilidades no pagamento. Maiores informações podem ser obtidas pelo e-mail cursos.acit@taubate.com.br ou pelos telefones (12) 2125-8201 e 99189-7964.

Projeto Empreende - Foi implementado em 2016 e surgiu da necessidade de desenvolver e capacitar os empresários de Taubaté, oferecendo cursos, oficinas e treinamentos de qualidade, voltados para cada setor especificamente. Para 2017, o Projeto mantém o mesmo formato e traz novidades nos temas das atividades, que acontecerão ao longo de 2017, com realização da ACIT em parceria com o SEBRAE.

Parceiros

CACB CMEC Boa Vista SEBRAE