Twitter Facebook Instagram
Para acessar sua área PDO, insira os campos abaixo.

Projeto “Fernandópolis, Aqui Se Atende Bem” inicia nova turma no final do mês

Notícias 18 de junho de 2019

A Associação Comercial e Industrial de Fernandópolis, visando melhorar o desenvolvimento empresarial de Fernandópolis e região cada vez mais, promove a mais de um ano, o projeto “Fernandópolis, Aqui Se Atende Bem”, que já está na sua quarta turma.

O programa valoriza o atendimento de qualidade realizando a capacitação dividida por etapas de treinamentos, que qualifica os colaboradores das empresas participantes com instruções especializadas. A Plan&Ação, empresa parceira na execução do projeto, junto com a ACIF oferecem aos participantes além dos conteúdos teóricos, treinamentos práticos em algumas etapas, como uma avaliação por meio do“Cliente Oculto” e a visita do Chef, no caso do seguimento alimentação!

“Fernandópolis, Aqui Se Atende Bem”, inicia sua quarta turma no próximo dia 25 para estabelecimentos voltados para o ramo de alimentação, e a terceira turma com foco no comércio. “Oferecer serviços de qualidade é importante para toda empresa, porém o atendimento de qualidade é essencial para que o cliente retorne, sendo assim o empresário e seus colaboradores precisam buscar constantemente qualificação e capacitação para atender com excelência seu público”, afirma o presidente da ACIF, Mateus Morales.

Outras informações na Associação Comercial ou pelos telefones (17) 3465 – 3555 ou (17) 99649 – 7456.


Parceiros

CACB CMEC Boa Vista SEBRAE