A ACIF em parceria com a Plan&Ação e com o apoio da Prefeitura Municipal de Fernandópolis e Câmara Municipal realizou no mês de agosto para os colaboradores e gestores da Central Park o treinamento de atendimento ao cliente finalizado no dia 31 de agosto.
O treinamento faz parte do projeto Fernandópolis, Aqui Se Atende Bem e foi ministrado pela professora Silvia Caporalini. A capacitação teve o objetivo de gerar maior qualidade no serviço que a Área Azul vem desenvolvendo em Fernandópolis, para organizar e promover a rotatividade e a acessibilidade das vagas na região central. “Condutores de diversas cidades utilizam regularmente o trânsito da cidade de Fernandópolis e proporcionar um maior acolhimento, através de orientações e conscientização da utilização do trânsito por meio dos colaboradores da Central Park foi o principal intuito dessa capacitação,” afirmou o gerente executivo da ACIF, Geraldo Pedro Paschoalini.
Fernandópolis, Aqui se Atende Bem faz parte dos projetos que a ACIF oferece para os empresários locais, para mais informações a respeito desse e dos demais projetos oferecidos entre em contato pelos telefones (17) 3465-3555 ou (17) 99649-7456.