Twitter Facebook Instagram
Para acessar sua área PDO, insira os campos abaixo.

Revelados os nomes dos ganhadores da promoção Amor Incrível

Notícias 25 de junho de 2019

Em evento dinâmico, a Acipi inicia uma semana importante de programação ao

realizar sorteio da promoção de Dia dos Namorados

 

Os ganhadores da promoção “Amor Incrível”, da Acipi (Associação Comercial e Industrial de Piracicaba), em comemoração ao Dia dos Namorados, foram conhecidos ontem, dia 24 de junho, com a participação de um público de 150 pessoas na sede da entidade. Além da atração principal, os presentes assistiram à palestra “Encante seu cliente e faça a diferença”, com Thiago Camargo.

Consumidores receberam os cupons da promoção de Dia dos Namorados entre as datas de 27 de maio e 16 de junho das empresas participantes, localizadas em Piracicaba, Saltinho e Charqueada para concorrerem a cinco ensaios fotográficos, dois iPhones 8 e uma viagem internacional, com acompanhante, para Bariloche (Argentina).

Com a revelação dos nomes, a próxima etapa é a entrega oficial, que acontece no dia 10 de junho, às 18h30, na sede da Associação, localizada na Rua do Rosário, 700, Centro, encerrando o cronograma desta data comemorativa.

Para a realização, a promoção Amor Incrível teve certificado de autorização da Sefel (Secretaria de Acompanhamento Fiscal, Energia e Loteria) com o número 06.002534/2019.

 

ENCANTE O SEU CLIENTE

A palestra de Camargo abordou a importância de gostar do que se faz como segredo para encartar clientes e se autorrealizar. “Quando você gera valor e mostra ao consumidor que ele é importante e faz o acompanhamento, você tem um atendimento que encanta e faz a diferença”, enfatizou.

Ele destacou que, entre os benefícios de ser apaixonado pela profissão, estão: a automotivação, a empatia com o cliente, a dedicação na rotina de trabalho e a busca constante em aperfeiçoamento, a fim de proporcionar uma experiência diferenciada ao consumidor o que, segundo o palestrante, fideliza e garante resultados positivos necessários a todo empreendimento.

Para encerrar o evento, a Acipi sorteou cinco brindes para a plateia, sendo: uma pipoqueira elétrica Poplite Inox, um headphone C300SL, uma cafeteira elétrica Smart, um porta-retrato digital Max-703 e um relógio inteligente Mi Band 3.

 

SORTEADOS

Confira a lista de ganhadores da promoção Amor “Incrível”:

 

Ensaios Fográficos

  • Ganhadora: Neusa Maria dos Santos Rosa Mateuzzo – Empresa: Padaria Art D' Itália
  • Ganhadora: Sonia Maria Scarinci – Empresa: Magazine Pereira
  • Ganhadora: Elizabete Setsuko Hattori – Empresa: Enxovais Esteves
  • Ganhador: Tarcisio Antonio Augusto – Empresa: Optica Cidade
  • Ganhadora: Elaine Teixeira Lima – Empresa: Espaço Bella Betty

iPhones 8

  • Ganhadora: Cristiane Maria Trevisan Zanatta – Empresa: Infinity Modas
  • Ganhadora: Fabiana Ribeiro Rocha – Empresa: Flafer

Viagem para Bariloche

  • Ganhadora: Milene Cristina Geraldi Canicais – Empresa: Malhafil

 

Parceiros

CACB CMEC Boa Vista SEBRAE