Twitter Facebook Instagram
Para acessar sua área PDO, insira os campos abaixo.

Rossandro Klinjey inspirou plateia no Teatro Vitória

Notícias 28 de junho de 2019

Com público de cerca de 300 pessoas, Rossandro Klinjey se apresentou pela primeira vez em Limeira, no Teatro Vitória na noite de 25 de junho. A palestra foi promovida pela ACIL e teve como temática “O sucesso (sem culpa) só é possível com competência ética”.

Atualmente Klinjey é sucesso absoluto nas redes sociais, com vídeos que já alcançaram a marca de 100 milhões de visualizações. Também é o consultor da rede Globo em temas relacionados ao comportamento, educação e família, além de colunista na rádio CBN. Foi professor universitário por mais de dez anos e também é escritor, tendo como obras recentes “As cinco faces do Perdão”, “Help: me eduque!” e “Eu escolho ser feliz”. E com toda a maestria de quem sabe o que fala e para quem fala, o professor e escritor promoveu a reflexão de ações no dia a dia de cada um que podem surtir efeitos positivos e negativos na condução da vida pessoal e profissional. 

Utilizou de acontecimentos cotidianos e comuns entre as pessoas para exemplificar a importância da disciplina para alcançar os objetivos, e que o estudo e a dedicação são algumas das peças fundamentais para se conquistar o sucesso. “Para ter sucesso ou fracassar em algo é preciso ter disciplina”. A afirmação pode ser um tanto contraditória, mas segundo os valores transmitidos por Klinjey, fazem total sentido.

O palestrante contextualizou sobre as questões relacionadas à oportunidade, desejo e vontade; sobre a importância de se descobrir sua habilidade pessoal para atuar naquilo em que realmente é bom; sentimento de escassez verso sentimento de abundância; destacou a importância de olhar para aquilo que lhe faz se sentir inferior e buscar oportunidade de crescimento e evolução; sobre a essencialidade de ser ético e ter responsabilidade sobre suas ações, abordou as relações interpessoais, entre outros pontos que reforçaram e sustentaram toda a temática proposta por ele em sua apresentação.

Fotos e autógrafos
Quem chegou alguns minutos antes do início da palestra, teve a oportunidade de tirar uma foto com Rossandro Klinjey que atendeu a todos os presentes com muita simpatia e cordialidade. Além das fotos, também conversou e deu autógrafos para os leitores de suas obras literárias, fato que contribuiu positivamente para o sucesso do evento.

CRÉDITO FOTOS: ACIL

Desde já agradecemos o apoio na divulgação deste evento e nos colocamos à disposição para mais informações.

Atenciosamente,

rafaela silva2.jpg

Parceiros

CACB CMEC Boa Vista SEBRAE