Twitter Facebook Instagram
Para acessar sua área PDO, insira os campos abaixo.

Sebrae promove missão empresarial para Feira Fispal Food Service

Notícias 13 de junho de 2019

No dia 11 de junho empresários do ramo da alimentação ou interessados em abrir um negócio neste segmento de Santa Cruz do Rio Pardo e Ourinhos participarão da 35ª Feira Fispal Food Service. A saída para missão empresarial será às 7 horas, o evento acontece na Expo Center Norte. O investimento é de R$ 80,00. Parte do transporte é subsidiado pelo Sebrae.

A Fispal Food Service é o principal evento para quem busca abrir ou aprimorar seu negócio de alimentação fora do lar, como restaurantes, bares, sorveterias e cafeterias.

Os visitantes conhecerão todas as tendências do setor, além de encontrar mais de 470 expositores com soluções em produtos, serviços, equipamentos, embalagens, ingredientes, alimentos, bebidas, e ainda poderão participar de diversas atrações com muito conteúdo.

Esta é a terceira missão empresarial neste ano, já foram realizadas viagens para Hair Brasil, voltada a área da beleza e Automec relacionado ao segmento de veículos.

De acordo com a agente de desenvolvimento, Thais Fonseca, as missões empresariais são importantes para que o empresário tenha contato com o que há de novo no seu segmento, assim como para aprimoramento de técnicas, produtos e serviços, de acordo com a demanda do mercado, além da troca de experiência possível neste tipo de evento.

Para mais informações sobre a missão empresarial, os interessados podem ligar no 3332 5909.

 

 

Feira Fispal deve reunir 470 expositores neste ano

Parceiros

CACB CMEC Boa Vista SEBRAE