Twitter Facebook Instagram
Para acessar sua área PDO, insira os campos abaixo.

Semana do Conhecimento terá a palestra de Gil Giardelli

Notícias 11 de outubro de 2019

Também estão programados o Bate Papo com Empresário e o Workshop Práticas de Gestão de Pessoas na Contemporaneidade”

A ACE Batatais, em parceria com o Claretiano Centro Universitário, irá realizar mais uma edição da Semana do Conhecimento, dias 22, 23 e 24 de outubro, que neste ano vem em novo formato, com palestra, Bate Papo com Empreendedor e Workshop. Serão três dias com muita informação para empresários, estudantes e público em geral.

A palestra principal com Gil Giardelli, renomado professor e difusor de conceitos ligados à inovação, será no primeiro dia do evento, 22 de outubro, terça-feira, às 19h30.

Gil Giardelli é um estudioso da Cultura Digital, com mais de 15 anos de experiência. É web ativista, difusor de conceitos e atividades ligados à sociedade em rede, colaboração humana, economia criativa e inovação digital, entre outras qualificações. Por onde passa, difunde ideias inovadoras e inspira o empreendedorismo social no Brasil através de suas palestras, aulas e conteúdo compartilhado nas redes sociais.

Giardelli é professor nos cursos de Pós-Graduação, MBA e do CIC (Centro de Inovação e Criatividade) na ESPM – Escola Superior de Propaganda e Marketing e da FIA-LABFIN/PROVAR, em São Paulo, além de palestrar em mais de 700 eventos nacionais e internacionais como o TEDxSudeste, TEDxPortoAlegre, Encontro Internacional EducaRede em Madrid, entre outros.

Curador das redes Inovadores ESPM, SouEmpresário e Arca de Gentileza, Gil também promove a inovação digital através dos blogs da HSM, Você S/A e da Gaia Creative, empresa de inteligência de mídias sociais e inovação do qual é CEO. Alguns dos clientes da Gaia Creative são BM&FBOVESPA, Odebrecht, CNI, Grupo Delonghi Brasil, Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo, Grupo Educacional Cruzeiro do Sul, Preomobom Autopass, entre outras.

Foi eleito pelo Meio&Mensagem como o 4º mais inovador da Indústria Digital e pela Revista Proxxima como um dos cinco professores mais inovadores do Brasil. Eleito em 2014 pela Revista Social Media Marketing como o 11º mais influente Professor de MBA global, ao lado de professores de Stanford, Oxford, MIT e Chicago.

No dia 23, quarta-feira, será a vez do Bate Papo com Empresários, onde três convidados contam suas histórias de vida, como surgiram suas empresas e trilharam o caminho do desenvolvimento, crescimento e sucesso dos empreendimentos, abrindo para a participação do público ao final, que podem fazer perguntas diretamente aos empresários.

No dia 24, quinta-feira, no encerramento da Semana do Conhecimento Empresarial, será realizado o Workshop “Práticas de Gestão de Pessoas na Contemporaneidade: o que atrai, fideliza e compromete as pessoas com os resultados das organizações, com a especialista em Recursos Humanos, Beatriz Resende, que fará a mediação e condução dos trabalhos, com a dinâmica de participação do público presente. Nesse evento serão convidados dois empresários para apresentarem seus cases de sucesso e falarem do cenário atual em suas respectivas empresas. Já está confirmada a participação de Elaine Ribeiro, gerente corporativa de Recursos Humanos da empresa Santa Helena Alimentos, eleita entre as 150 melhores empresas para trabalhar pela “Revista Você S.A.”

“Novamente, a ACE Batatais está com essa importante parceria com o Claretiano para proporcionar uma Semana do Conhecimento repleta de informações para os empresários e estudantes em um ambiente propício para a maior absorção possível de conteúdo que, certamente, contribui para a gestão e aprimoramento de práticas positivas na rotina empresarial”, comentou o presidente da ACE, Gino Ivair Bellon.

Conforme informou o gerente executivo da ACE, Luiz Carlos Figueiredo, os três dias da Semana do Conhecimento acontecerão nas dependências do Claretiano – Centro Universitário, sempre a partir das 19h30. Mais informações pelo (16) 3761-3700.

Parceiros

CACB CMEC Boa Vista SEBRAE