Twitter Facebook Instagram
Para acessar sua área PDO, insira os campos abaixo.

Sorteio de Jeep Renegade, da ACIF, deve reunir 600 mil cupons

Notícias 19 de janeiro de 2018

Ação que encerra a campanha “Sonhos que valem ouro” será nesta sexta-feira

 O encerramento da campanha de incentivo ao comércio da ACIF (Associação do Comércio e Indústria de Franca), “Sonhos que valem ouro”, reunirá cerca de 600 mil cupons coletados pela etapa “Natal”. O sorteio do Jeep Renegade 0 km será nesta sexta-feira, às 11h, no Empório Mogiana (Rua Estevão Leão Bourroul 1964), sendo aberto à participação popular e transmitido ao vivo pela página da ACIF no Facebook. Diferentemente das etapas anteriores - que contemplaram quatro ganhadores de diferentes corredores comerciais da cidade e da região -, o sorteio de encerramento será unificado, reunindo em uma mesma urna todos os cupons. 

Além do Jeep Renegade destinado ao consumidor de sorte, a campanha contemplará, ainda, o lojista e vendedor envolvidos na compra premiada. Eles receberão, respectivamente, R$ 5 mil e R$ 3 mil em certificados em barras de ouro.  

É válido ressaltar que nas três fases da campanha - “Mães e Namorados”, “Pais e Crianças” e “Natal”-, 1 milhão de cédulas foram distribuídas em mais de 800 lojas associadas de Franca e região. Vinte e quatro pessoas, entre consumidores, lojistas e vendedores, foram premiadas pela ação, que terá concedido, após entrega do Jeep, R$ 200 mil em prêmios. 

De acordo com o gerente do Magazine Luiza do Leporace, uma das quatro lojas premiadas na segunda fase da campanha, a ação cumpriu seu objetivo de incentivar compras no comércio local. “Os clientes compram pensando em concorrer aos prêmios. Muitas vezes, o cliente entra apenas para pagar um carnê, mas acaba comprando alguma coisa ao observar a divulgação da campanha. Temos um retorno positivo”, disse Juliano Fernandes. 

A campanha de incentivo ao comércio da ACIF 2018 já está sendo formatada e seu lançamento deverá ocorrer neste primeiro trimestre. 

Nota da assessoria:   No e-mail anterior, por equivoco de entendimento da assessoria ao transcrever a fala incluída no texto, informamos que 600 mil cupons haviam sido distribuídos "ao longo de 2017", quando o correto seria atribuir o dado à etapa final da campanha, ou seja, a de "Natal". Embora os cupons mencionados tenham, de fato, sido distribuídos ao longo do ano conforme aquisição da campanha pelo pacote anual, não correspondem à realidade das três etapas que, juntas, somam pouco mais de 1 milhão de cédulas.

 

Parceiros

CACB CMEC Equifax | Boa Vista SEBRAE