Twitter Facebook Instagram
Para acessar sua área PDO, insira os campos abaixo.

Talk show com ACV e Sebrae vai falar sobre Black Friday

Notícias 05 de novembro de 2019

Encontro é gratuito e com vagas limitadas; evento abordará aspectos de finanças, marketing e planejamento

A Black Friday se tornou uma das principais oportunidades de venda do segundo semestre, comparando-se a datas importantes como o Dia dos Pais e o Dia das Crianças. Neste ano, comércios de várias partes do mundo ofertarão as promoções da Black Friday no dia 29 de novembro.

Em Votuporanga, para que a data gere resultados para os empresários, a Associação Comercial de Votuporanga – ACV e Sebrae-SP abriram as inscrições para o talk show “Finanças, marketing e planejamento”. Os participantes serão convidados a entender como esses três fatores estratégicos devem ser vistos ao elaborar ações para a Black Friday. O evento será no dia 12 de novembro.

Três consultores do Sebrae-SP, especialistas no assunto, participarão do encontro a partir das 8h30. “Quanto quero ganhar e oferecer com a Black Friday?” será o tema do bate-papo com Kleber Guerche. Já Guilherme Lui apresentará alternativas criativas que podem ajudar na comunicação da marca e dos produtos para o período. E para finalizar, Francisco Marques trará dicas de como fazer com que tudo dê certo.

“O conhecimento adquirido também poderá ser utilizado pelos empresários para o dia a dia dos negócios”, destacou o presidente da ACV, Valdeci Merlotti.

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas pelo site www.acvnet.com.br/inscricao. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (17) 3426-4044. Vagas limitadas.

Comunicativa Imprensa e Eventos
Votuporanga – SP
Tel.: 17.9.91432323 / 3046.4601
www.comunicativaff.com.br
comunicativaff@gmail.com

Parceiros

CACB CMEC Boa Vista SEBRAE