Twitter Facebook Instagram
Para acessar sua área PDO, insira os campos abaixo.

Taubaté sedia reunião de Associações Comerciais da região

Notícias 27 de junho de 2019

O atual presidente da Associação Comercial e Industrial de Taubaté (ACIT) José Saud, é também vice presidente da regional RA6 da Facesp (Federação das Associações Comerciais Estado São Paulo), que inclui as cidades do Vale do Paraíba, Litoral Norte e Serra da Mantiqueira.

 O grupo se reuniu em Taubaté, atual sede da regional, na última terça-feira, 25 de junho, para discutir melhorias para as associações da região. Além disso, algumas ações estão sendo estudadas para breve implementação, tais como convênios regionalizados, buscando, assim, o incentivo e melhoria do comércio regional como um todo.

 Estavam presentes representantes das cidades de Caraguatatuba, Guaratinguetá, Lorena, Santa Branca, Tremembé, São Bento do Sapucaí, Piquete, Ubatuba, Aparecida e Taubaté.

 José Saud ressaltou a importância da união das Associações para formar um associativismo em prol da região. Falou sobre a relevância de se manterem unidos para se fortalecer por um bem comum, que envolve os empresários e os prestadores de serviços. Comentou, ainda, que a economia não pode depender tão somente de ações municipais, estaduais ou federais, ela tem que ter participação das Associações nas ações de incremento à economia regional. 

 “As reuniões que nós fizemos essa semana nos baliza para as ações futuras de uma região unida e consolidada, na busca de uma economia sustentável e pujante no Vale, Serra e Litoral Norte", comenta o presidente.

 RA6 - A regional compreende cidades do Vale do Paraíba, Litoral Norte e Serra da Mantiqueira, num total de 23 municípios. São eles:  Aparecida, Bananal, Caçapava, Cachoeira Paulista, Campos do Jordão, Caraguatatuba, Cruzeiro, Guaratinguetá, Ilhabela, Jacareí, Lorena, Paraibuna, Pindamonhangaba, Piquete, Santa Branca, Santo Antônio do Pinhal, São Bento do Sapucaí, São José dos Campos, São Luís do Paraitinga, São Sebastião, Taubaté, Tremembé e Ubatuba.

 

Parceiros

CACB CMEC Boa Vista SEBRAE