Twitter Facebook Instagram
Para acessar sua área PDO, insira os campos abaixo.

Técnicas inovadoras serão ensinadas no curso de vendas consultivas da Aicita

Notícias 13 de agosto de 2019

A Associação Industrial e Comercial de Itatiba (Aicita) oferecerá, a partir do dia 19 de agosto de 2019, o Curso Vendas Consultivas, que vai ensinar técnicas inovadoras de vendas que evitam as objeções, que são os nãos que os clientes dão.

Serão quatro noites, nos dias 19, 21, 26 e 28 de agosto, duas segundas e duas quartas, das 19h às 22h. As aulas serão ministradas na Sala de Cursos da Aicita, instalada no Edifício Inside Corporate, à Rua Crescêncio da Silveira Pupo – 75, na Vila Cassaro. 

Na prática 

Conforme a facilitadora Vanessa Carvalho, o conteúdo é formado pela estrutura completa de um processo de vendas consultivas. A metodologia de vendas é baseada na técnica Spin Selling e será mostrado como aplicar na prática. “Que tal vender usando perguntas poderosas e sem precisar oferecer o seu produto ou serviço?”, questiona Vanessa.

Será construído, em conjunto, um portifólio de perguntas poderosas para cada empresa participante. Vanessa é consultora de Marketing Estratégico e professora em cursos de pós-graduação, cursos livres e técnicos. Tem experiência corporativa de 17 anos em atendimento ao cliente, desenvolvimento de produtos, treinamento, inteligência de mercado e administração comercial. 

Inscrições 

Interessados devem contatar o Departamento de Cursos da Aicita pelo 4534-7885, WhatsApp 98714-2453 ou ainda e-mail cursos@aicita.com.br. Há desconto para associados Aicita.


Texto e fotos: Tatiana Petti/Aicita

Parceiros

CACB CMEC Boa Vista SEBRAE