Twitter Facebook Instagram
Para acessar sua área PDO, insira os campos abaixo.

Ubatuba em um clique

Notícias 15 de janeiro de 2018

Para beneficiar turistas e nossos associados da ACIU, a Associação Comercial de Ubatuba vai reformular todo o site da entidade e o que temos de Ubatuba (ubatuba.org.br), para que o usuário encontre facilmente as informações desejadas. A ideia é melhorar sua experiência de navegação, e isso fará com que se mantenha mais tempo conectado, consequentemente, mais propenso a entrar em contato com nossos afiliados, em busca de produtos e serviços.

Para otimizar também a navegação de nossos associados, o site da ACIU sofrerá alterações, deixando-o mais dinâmico, informativo e prático para as suas consultas.

Além disso, para que o turista tenha a cidade na palma da mão, lançaremos em breve o APP UBATUBA, um aplicativo que fornecerá várias informações que os visitantes precisam para usufruir bem da sua estadia: história da cidade, pontos turísticos, praias, ilhas e cachoeiras, com links de localização e fotos 360º, busca de estabelecimentos comerciais associados por ramo de atividade, também permitindo inclusão de fotos 360º; calendário de eventos e festas locais, previsão do tempo, etc.

Como a ACIU possui uma grande base comercial cadastrada, ficará fácil e rápido para o turista encontrar uma pousada, um restaurante e até para sair de situações que ele não previa, como encontrar um borracheiro para um pneu furado, um chaveiro para uma chave perdida, uma farmácia para uma dor de cabeça inesperada. Produtos e serviços dos nossos afiliados estarão, literalmente, a um clique dos usuários.

Mas não serão apenas os turistas beneficiados! Nossos associados também ganharão um aplicativo!!! O APP ACIU, que oferecerá informações sobre a entidade; listagem de serviços disponibilizados; busca de estabelecimentos comerciais filiados; rede de descontos; vagas de empregos; notícias, alertas e informativos do seu interesse. É só baixar o aplicativo e começar a usar, simples assim.

Atenta às facilidades que a tecnologia proporciona, a ACIU tem certeza de que essas novidades trarão um diferencial para a nossa cidade, aproximando turistas e comerciantes, uma parceria que com certeza, só trará benefícios a todos.

Ou a quase todos, porque se você ainda não é um afiliado da ACIU, está perdendo uma grande oportunidade de aumentar o seu público, seu lucro e acesso á muitas informações.

Se quiser, é só vir com a gente.

Aguarde e confira!

Parceiros

CACB CMEC Boa Vista SEBRAE