Twitter Facebook Instagram
Para acessar sua área PDO, insira os campos abaixo.

Varejo Inovador é tema de workshop na Associação Comercial de Sorocaba

Notícias 27 de junho de 2019

Não importa se a empresa é de grande ou pequeno porte. As discussões sobre as mudanças que as novas tecnologias e inovações estão trazendo aos modelos de trabalho podem ser observadas em todos os setores, principalmente no varejo.

 

Pensando nisso, a Associação Comercial de Sorocaba faz a seguinte pergunta aos empreendedores: o seu negócio está preparado para o futuro?

 

Com o objetivo de despertar os varejistas e apresentar as novas tendências e inovações, que ajudarão a levar as empresas para outro patamar, a Associação Comercial realiza no dia 04 de julho (quinta-feira), a partir das 7h30, o Workshop Varejo Inovador.

 

O evento contará com duas palestras. A primeira tem como tema “Tendências, inovação e soluções para reconhecer o cliente e aumentar o fluxo na loja”, ministrada por Ricardo Pomeranz, um dos pioneiros do marketing digital no Brasil, autoridade na área de marketing de relacionamento, gerenciamento com o cliente e diretor geral da Inroots.

 

Em seguida, será a vez do Prof. Fabián Romano, diretor da empresa Vip-Systems, que atua com gerenciamento de Projetos Tecnológicos e cursa MBA em Gestão e Inovação em Cidades Inteligentes na UNIFACENS, que fará a palestra “O uso da tecnologia para encantar o cliente e melhorar a eficiência”.

 

O evento é gratuito e os interessados devem se inscrever através do site www.acso.com.br/inscricao. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (15) 3331-1003.

 

Sobre a Associação

A Associação Comercial de Sorocaba, entidade de classe sem fins lucrativos, foi fundada em 20 de janeiro de 1922 e tem o objetivo de defender os interesses do comércio regional e o desenvolvimento nacional, além de representar seus associados. O quadro associativo da entidade reúne empresários representantes de todos os setores da economia, tais como: industriais, comerciantes, agropecuaristas, prestadores de serviços e profissionais liberais, de todos os portes.

 

Informações para a imprensa:

Larissa Costa – Assessora de Imprensa

(15) 3331-1003 / (15) 98146-7182 (WhatsApp)

comunica@acso.com.br

 

Facebook: /acsorocaba

Youtube: 1ASSOCIACAOCOMERCIAL

Instagram: @acsorocaba

Linkedin: Associação Comercial de Sorocaba

Twitter: @ComunicaAcso

 

Parceiros

CACB CMEC Boa Vista SEBRAE