Serão 10 prêmios de R$ 1.500 no cartão Cooper Card, 5 prêmios de R$ 1.000,00 exclusivos para vendedores e mais um carro 0KM
Demonstrando comprometimento com o comerciante e com a economia, a campanha de Natal da Associação Comercial e Industrial de Fernandópolis já foi lançada na última semana. A proposta de ser com antecedência é para que haja maior tempo de divulgação e por consequência, envolvimento dos lojistas e consumidores.
“Show de Prêmios” é o tema da campanha desse ano que direcionará a premiação oficial aos consumidores. A novidade desse ano é a seladinha mista. São duas chances de ganhar.
Nas compras acima de R$30,00 o consumidor receberá as seladinhas que deverão conter o carimbo da loja. A seladinha impressa que o consumidor deverá preencher corretamente os dados pessoais e depositar nas urnas e a seladinha online, que deve ser cadastrada pelo consumidor no site da campanha e guardar os códigos dos cadastros descritos na seladinha impressa.
Serão 10 prêmios de R$ 1.500 no cartão Cooper Card, 5 prêmios de R$ 1.000,00 exclusivos para vendedores e mais um carro 0KM. Além destes prêmios, no final de dezembro, a campanha vai envolver a confecção de milhares de seladinhas com diversos prêmios instantâneos para ser distribuídos pelas lojas participantes, além de sorteios semanais na página oficial da ACIF. O objetivo das “seladinhas” e dos sorteios digitais é contemplar o máximo de consumidores.
"Quase tudo o que as outras cidades têm a oferecer, Fernandópolis tem igual ou até melhor. Não restam dúvidas que iremos todos ser beneficiados com a campanha do final do ano. Se comprarmos no comércio local, o comerciante ganha e por sua vez, paga o funcionário, que compra no supermercado, na padaria, na farmácia e assim por diante. Dessa forma, se todas as empresas envolvidas neste círculo forem de Fernandópolis, a economia e a população local é que serão os maiores beneficiados. Sempre devemos colocar nossa cidade como bandeira maior”, destaca Mateus Morales, presidente da ACIF.
Com a união de esforços da diretoria e sugestões de colaboradores e associados, a campanha desse ano vai explorar o modelo tradicional e virtual, aumentando as possibilidades de vendas. A Sugestão mista foi oriunda dos lojistas e associados ouvidos durante a elaboração da campanha.
Além da mega premiação, a campanha 2017, traz como novidade a data do sorteio que será realizado dentro do mês de janeiro de 2018, no dia 06. Para a ACIF, o sucesso da campanha concentra-se nos esforços de vendas dos lojistas e da sua equipe. Para isso, a Associação Comercial indica que os empresários tenham as seguintes atitudes:
• Faça mix de produtos/serviços, tenha sugestões por faixas de preços e promoções;
• Atenda bem o seu cliente e tenha domínio da informação para transmitir mais credibilidade;
• Capriche na vitrine e no visual interno da loja. Também use SMS e redes sociais;
• Informe em suas publicidades o horário especial de funcionamento do comércio.
Os empresários e associados podem solicitar a visita do departamento comercial da ACIF, por meio dos telefones ?(17) 3465-3555. “Com o apoio incondicional dos nossos empreendedores e associados temos a certeza que será uma campanha de sucesso”, reforça o presidente, Mateus Morales.