Twitter Facebook Instagram
Para acessar sua área PDO, insira os campos abaixo.

Venha participar da palestra gratuita

Notícias 05 de novembro de 2019

Venha participar da palestra gratuita "Como a indústria 4.0 vai afetar seu negócio e como tirar proveito usando novas tecnologias" com Newton C. Braga, pesquisador em Biônica na Escola Paulista de Medicina (1970), membro de Associação de Pesquisa Exológicas é um dos maiores autores de livros técnicos na área de eletrônica, mecatrônica, biônica e física, não só no Brasil como no mundo. São mais de 160 títulos tendo vendido mais de 4 milhões de exemplares em diversos idiomas. 

Saiba mais sobre Newton C. Braga

Nos últimos 40 anos, Newton C. Braga tem realizado palestras em centenas de lugares diferentes além de participar de eventos, oficinas e julgamentos de trabalhos em feiras de ciências e tecnologias.

Considerado o maior autor de livros técnicos na área de eletrônica, mecatrônica, biônica e física, não só no Brasil como no mundo São mais de 160 títulos tendo vendido mais de 4 milhões de exemplares em diversos idiomas.

Além de escrever seus livros diretamente em inglês, tendo sido por esse motivo, incluído no diretório de autores contemporâneos da língua inglesa da Thomson-Gale. Suas edições em inglês e português foram traduzidas para o Russo, Chinês, Árabe, Espanhol e Turco sendo indicados, ou adotados em diversas universidades do mundo inteiro como a Queen Mary School da Universidade de Londres, Duke University, Universidade de Nevada, Universidade Islâmica da Tailândia, e muitas outras.

Newton C. Braga tem realizado palestras constantemente em escolas técnicas, universidades, empresas, eventos e em todos os locais onde os seus temas estejam sendo discutidos. Nos últimos destacam-se as palestras na Campus Party (São Paulo e Natal), UFSCAR, UNICAMP, UNISAL, SENAI, BNI, Escola Politécnica, UNIVAG, clubes de serviço (Rotary, Lions, Maçonaria) além de eventos de universidades e empresas como a Mouser Electronics, National Instruments, BAPI telecomunicações, Texas Instruments, IFSP Guarulhos, UNG, Escola Politécnica, FEBRACE, etc.

Além dos temas relacionados com a tecnologia eletrônica, o palestrante como pesquisador em Biônica na Escola Paulista de Medicina (1970) e membro de Associação de Pesquisa Exológicas e tendo feito curso de observação astronômica também fala de alguns temas tecnológicos pouco comuns como Vida Extraterrena pesquisada com tecnologia eletrônica, fenômenos paranormais e tecnologia (eletrônica paranormal), Biônica, etc.

Data: 21/11/2019
Horário: 17h
Local: ACE - Guarulhos
Av. João Bernardo Medeiros, 278 - Bom Clima

INSCREVA-SE GRATUITAMENTE→

Parceiros

CACB CMEC Boa Vista SEBRAE