Twitter Facebook Instagram
Para acessar sua área PDO, insira os campos abaixo.

Visionário, Tommy Hilfiger tem lições destacadas por diretores da ACSO na NRF 2025

Notícias 13 de janeiro de 2025

Diretores da Associação Comercial de Sorocaba (ACSO) participam da NRF 2025: Retail’s Big Show, em Nova York, o maior evento de varejo do mundo. Entre os destaques da programação esteve a palestra de Tommy Hilfiger, renomado estilista e fundador da marca que leva seu nome, intitulada ‘O Visionário: Uma Jornada de 40 anos com Tommy Hilfiger’.

 

Hilfiger compartilhou insights valiosos sobre como construir uma marca duradoura, explorar a criatividade e superar adversidades no mercado. Ele enfatizou a importância de transformar obstáculos em oportunidades, manter o foco no propósito e humanizar a experiência do cliente. “Faça o que você ama e trabalhe com quem ama negócios. Além disso, contrate pessoas mais inteligentes que você”, aconselhou o estilista, destacando a relevância de uma equipe qualificada para o sucesso empresarial.

 

Entre os pontos abordados, Hilfiger trouxe reflexões sobre a fidelidade dos clientes no pós-pandemia, que se tornaram menos fixos a marcas e mais diversificados em seus hábitos de consumo. Ele também apontou a necessidade de marcas proporcionarem alegria, pertencerem a algo maior e estarem alinhadas a um propósito claro.

 

Os diretores da ACSO destacaram a relevância dos aprendizados ao varejo brasileiro. Para o vice-presidente da entidade, Nilton Cezar, a palestra foi enriquecedora. “A NRF 2025 reafirma que o varejo é dinâmico e que marcas precisam se reinventar constantemente. Aprender com Tommy Hilfiger reforça que superar desafios e criar conexões verdadeiras com os clientes são caminhos para a longevidade dos negócios. O propósito é o centro de tudo”.

 

Os diretores da ACSO também exploraram temas como a flexibilidade no ambiente de trabalho e a adaptação dos benefícios dos colaboradores às suas necessidades, destacando tendências globais que podem transformar o mercado local.

 

A participação da ACSO no evento demonstra o compromisso em trazer inovação e estratégias práticas para os empresários de Sorocaba, reforçando o papel da entidade como ponte entre o mercado global e a realidade local.

 

Parceiros

CACB CMEC Equifax | Boa Vista SEBRAE