Palestras serão realizadas nos dias 15 e 16 na sede da entidade; ingresso é solidário, um pacote de fraldas geriátricas
A ACIRP – Associação Comercial e Industrial de Ribeirão Preto, realiza nos dias 15 e 16, na sede da entidade, um workshop para empresários venderem mais no Black Friday e Natal. O ingresso é solidário, um pacote de fraldas geriátricas.
“Black Friday e Natal são as principais datas de vendas do ano. Por isso, preparamos este workshop para falar sobre tendências de consumo, estratégias de marketing tradicional e digital e sobre como organizar sua empresa para impulsionar as vendas do seu negócio”, afirma Dorival Balbino, presidente da ACIRP.
O workshop será realizado em dois dias. Na terça-feira (15), à noite, e quarta (16), pela manhã.
As vagas são limitadas e a inscrição deve ser feita no site da ACIRP.
Palestras
Cenário econômico e tendências do consumidor
Eduardo Molina, Gestor de Competitividade e Relações Institucionais da ACIRP, foi Gerente do CIESP e empresário do setor de Marketing e Eventos, cursou Economia e Ciência Política, tecnologia em Marketing e tem especialização em Gestão Pública pela FGV e apresentará mudanças demográficas e comportamentais que estão mudando o mercado.Nova CLT: como contratar colaboradores para o final do ano
Mauricélia Hernandez, Advogada em Ribeirão Preto desde 1992; sócia do escritório Hernandez e Ferreira Advogados Associados; OAB/SP 115.998, graduada em Direito pela Faculdade de Direito Laudo de Camargo, da Universidade de Ribeirão Preto - UNAERP, pós-graduada - Especialista em Direito Coletivo do Trabalho, Direito Processual do Trabalho, Direito Ambiental do Trabalho, Direito Material do Trabalho, pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo - PUC-São Paulo, pós-graduada em Direito de Família e Sucessões, pela Escola Paulista de Direito - EPD.Visual Merchandising: Prepare seu negócio para o Black Friday e Natal
Anderson Sanz combina Branding, Visual Merchandising e Design Thinking para impulsionar marcas e negócios de moda através de estratégias criativas que constroem um posicionamento único e eleva experiências de consumo em pontos de contato.
Atuou como Visual Merchandising na Melissa em mais de 50 projetos para o mercado externo da marca e outras marcas com Dillu, São Francisco Digital Gráfica, Playdog Store, entre outros.Estratégias de marketing digital e de marketing tradicional para o Black Friday e para o Natal
Vinicius Moraes, Formado em Administração de Empresas. Atua no mercado de marketing digital há mais de 9 anos, com certificação Google em 5 especialidades com foco em planejamento e mídia digital. Responsável pela área de Mídia Online na Alta Comunicazione em Ribeirão Preto. Experiência em ministrar cursos nas instituições de ensino como Moura Lacerda, SEBRAE Uberlândia, Amcham RP. Também possui projetos de consultoria para e-commerces no Brasil, Espanha e China.Workshop: Black Friday e Natal
Datas e horários: 15, às 18h
16, às 8h30
Local: Auditório Amin Antônio Calil, Rua Visconde de Inhaúma, 489, 6º andar, Centro.
Inscrição: www.acirp.com.br
Ingresso solidário: um pacote de fraldas geriátricas
Atendimento à imprensa:
OPA Assessoria em Comunicação
(16) 3931-1313
Daniel Navarro | (16) 9 9223-1517 | daniel@sejaopa.com.br
Jacqueline Pioli | jac@sejaopa.com.br