Twitter Facebook Instagram
Para acessar sua área PDO, insira os campos abaixo.

1ª Edição de 2024 do Café dos Associados da ACIT acontece na próxima semana

Notícias 11 de março de 2024

Na próxima semana, dia 20 de março quarta-feira, acontece a 1ª edição de 2024 do Café dos Associados da ACIT.

O evento é um dos mais concorridos na Associação por ser uma excelente oportunidade de apresentação das empresas, conhecer os produtos de outros associados, fazer networking com uma rica troca de experiências e, ainda, participar da palestra de capacitação, que sempre traz assuntos pertinentes e atuais.

E para esse mês, o encontro traz o palestrante Fabiano Crozariol, que vai abordar um tema importante para todos os tipos e tamanhos de empresas: "Educação Financeira Muda o Mundo", o objetivo é desvendar como o conhecimento financeiro é crucial para decisões pessoais, profissionais e têm grande impacto nacional.

O evento conta com o patrocínio da Finoti Contabilidade, com mais de 27 anos de experiência contábil para cooperativas, pequenas e médias empresas.

O Café é voltado para empresários e representantes de empresas associadas da ACIT e acontece às 8h30, presencial, no auditório da ACIT – Rua Jacques Félix, 675 – Centro – Taubaté SP. A empresa que ainda não é associada pode se inscrever pelo valor de R$50,00 e participar, a fim de conhecer o evento e a ACIT. As vagas são limitadas e as inscrições devem ser realizadas previamente pelo link https://www.sympla.com.br/cafe-dos-associados---aci-taubate__2351749.

Os empresários e representantes participantes do café podem trazer material de divulgação e cartão-de-visita, para facilitar o processo de networking e novas possíveis parcerias.

Os interessados em divulgar sua empresa por meio do sorteio dos brindes, que acontece durante o evento, ou que desejam patrocinar as próximas edições do Café dos Associados devem entrar em contato direto com o Departamento de Desenvolvimento Humano da ACIT.

Parceiros

CACB CMEC Boa Vista SEBRAE