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2º edição do ‘Franca Mais Moda’ projeta marcas francanas a mais de 600 convidados

Notícias 05 de setembro de 2018

Imprensa, lojistas, fornecedores e distribuidores ligados ao segmento de confecção acompanharam o evento, em setembro

 A 2ª edição do “Franca Mais Moda” teve um balanço positivo, de acordo com as marcas envolvidas na ação. Realizado pela ACIF (Associação do Comércio e Indústria de Franca) e Secretaria de Desenvolvimento da Prefeitura de Franca, o evento reuniu mais de 600 convidados ligados à imprensa, lojistas, fornecedores e distribuidores que atuam no segmento de confecção. O evento ocorreu na noite de terça-feira, 4, no Villa Eventos.

Durante o desfile, as marcas Art Sex, Frelith, Gilda, Jebelle, Joyce Prado, Larulp, Le Soffi, Lizerrô, Lufani, Segredo Lacrado e Trituê tiveram a oportunidade de apresentar suas coleções e prospectar negócios em seus respectivos espaços de exposição.

“Foi sucesso em todos os sentidos: público, produtos desenvolvidos, organização. As confecções deram show na passarela e os convidados elogiaram muito. Até mesmo a digital influencer Adriana Sant’Anna, que esteve presente, se surpreendeu com o nível de evento”, afirmou a secretária de Desenvolvimento, Flávia Lancha.

Para o presidente da ACIF, Dorival Mourão Filho, o evento cumpriu sua proposta de evidenciar o setor de confecção local. “As marcas mostraram que têm, sim, qualidade em produto e potencial para crescimento. Os convidados se envolveram com o desfile e observamos movimentação nos estandes, o que indica que a proposta de networking e prospecção de negócios se concretizou no evento”, afirmou.

 

Sobre o desfile

Cores, brilho, conceito e diversidade, além de intervenções musical e tecnológica, marcaram o desfile da 2ª edição do “Franca Mais Moda”. Drones abriram a passarela “entregando” ao público caixas de presentes. Em vídeos, cada uma das marcas apresentaram seus conceitos, diferenciais e coleções primavera-verão a convidados com alto potencial de geração de negócios. Durante 1 hora, eles puderam conferir 92 looks de lingerie, moda praia, fitness, casual e homeware sendo desfilados ao longo de uma mega passarela de 23 metros de comprimento. Apresentação de MPB e intervenção de um grupo de Hip-Hop fizeram parte do desfile, que arrancou aplausos em diversos momentos.

“Estou muito feliz de estar em Franca, pela primeira vez, e, principalmente, por estrear no ‘Franca Mais Moda’. Eu me identifico muito com eventos como este”, afirmou a digital influencer Adriana Sant’Anna ao subir à passarela.

Após o encerramento do desfile, foi oferecido um coquetel aos convidados.

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