Foi na certeza de que sozinho não se faz nada que todas as ações realizadas, neste ano, no âmbito da Associação Comercial e Industrial de Garça teve, em primeiro lugar, a parceria do associado. Foi um ano de muita proximidade, muita discussão e também, como acontece nos relacionamentos, de desencontros. De acordo com o presidente João Francisco Galhardo, todos os pontos sempre foram levados em consideração.
“Temos a convicção da impossibilidade de ser unanimidade. Buscamos, assim como no ano passado, atender as necessidades dos nossos associados e promover o crescimento do município, mas temos a consciência de que nem todas as medidas por nós tomadas teve a aprovação de todo associado”, disse Galhardo.
Segundo ele, todas as decisões tomadas não foram unilaterais e contou com a aprovação da maioria e, para 2020 a expectativa é atender ainda mais o associado, trazendo a possibilidade de mais qualificação, aprimoramento e crescimento não só para o associado, mas para a Acig como um todo e para o município.
De acordo com o gerente Fábio Dias, durante todo o ano a proposta era sempre mudar e melhorar.
“Tivemos um ano cheio de atividades. Criamos o Conselho da Mulher Empreendedora da Acig e, dando aval as ações do nosso presidente, ele foi reeleito para mais dois anos”, falou Dias.
A exemplo do ano passado, falando sobre as ações realizadas durante 2019, o gerente fez uma retrospectiva mensal de algumas atividades. Muitas foram as ações e nem todas foram citadas. Além disso a Acig manteve sua grade de trabalho diário, oferecendo ao lojista associado, ao micro empreendedor, ao consumidor, orientações sobre o mercado de trabalho, sobre o Simples, Boa Vista SCPC, Incubadora de Empresas, Certificado Digital, ACCredito. Serviços que fazem a diferença no dia a dia do empreendedor.