O CME-ACIF (Conselho da Mulher Empreendedora da Associação do Comércio e Indústria de Franca) vai promover, na próxima segunda-feira, 23, o Inspira Mulher: evento que reunirá 70 empresárias e lideranças políticas femininas de Franca e Região em torno do painel de discussão “Empreendedorismo Feminino e os Diversos Papéis da Mulher”.
A ação vai acontecer a partir das 19h, no Centro de Educação Empresarial da ACIF, e será conduzida por Ana Claudia Brada Cotait, presidente do Conselho da Mulher Empreendedora e da Cultura da Facesp (Federação das Associações Comerciais do Estado de São Paulo) e do Conselho Nacional da Mulher Empresária. O painel de discussão contará com as participações da CEO da Larulp, Mariana Zani, da fundadora da Benedini Manufaturas em Couro, Celita Benedini, e da CEO da Flormel, Alexandra Casoni.
“O CME tem um papel muito importante dentro da ACIF, uma vez que desenvolve ações voltadas ao empreendedorismo e protagonismo feminino”, afirma a coordenadora do Empreender ACIF, Naina Correia. “Promover eventos como este possibilita discussões que geram inspiração para que cada vez mais mulheres busquem novas possibilidades no mercado e na comunidade”, diz.
Sobre o CME-ACIF
O Conselho da Mulher Empreendedora de Franca é um órgão ligado à ACIF e formado por um grupo de empresárias, associadas à entidade, que se reúne quinzenalmente com o objetivo de discutir e analisar as realidades da Mulher Empreendedora na cidade de Franca. Através de palestras, debates e conversas acerca de cenários econômicos, o grupo busca incentivar o crescimento conjunto das integrantes.
O CME-ACIF está estruturado em áreas de atuação que visam a capacitação e aperfeiçoamento contínuo da mulher empreendedora. Nesses mais de 15 anos de existência, o Conselho da Mulher Empreendedora recebeu diversas láureas, como o Prêmio Sebrae de Mulher de Negócios, e foi porta voz das pequenas empresárias dentro da ONU Mulheres.
Se você é uma mulher empreendedora e quer saber mais sobre o CME-ACIF, entre em contato pelo (16) 3711-1715.
Anexo: imagem de arquivo do CME-ACIF. Crédito: Wilker Maia/ACIF