Twitter Facebook Instagram
Para acessar sua área PDO, insira os campos abaixo.

A Beauty Fair

Notícias 13 de outubro de 2015

A Beauty Fair – Feira Internacional de Beleza Profissional é uma feira de negócios voltada exclusivamente para o profissional e comerciante do setor da beleza. Criada em 2005, o evento, considerado o maior e mais influente das Américas, tem como missão desenvolver o setor, principalmente, por meio da educação, sempre de forma democrática, abrangendo toda a classe profissional.

Diante a importância de tal evento, a Associação Comercial e Empresarial de Guararapes em parceria com Sebrae Regional de Araçatuba através do projeto Empreender, coordenado por Elaine M Dalalata levou os empresários do Núcleo de Estética e Beleza do município à Expo Center Norte – São Paulo, local do evento, no dia 08 de setembro.
" Poder levar os empresários em eventos desse porte é algo muito gratificante. Consegui ver em cada um deles o entusiasmo diante daquele "universo" tão rico de informações de novidades para setor de beleza e estética! Sei que irão aproveitar muito  tudo aquilo e repassar para seus clientes o que há de melhor. O importante é que alem de conhecerem puderam realizar compras já trazendo de imediato produtos novos para incrementar ainda mais seus estabelecimentos."  afirma Elaine.
A ACEG sempre trabalha visando o melhor para o comercio local. São ações como essa que coloca a cidade de Guararapes em evidencia e proporciona melhor condições de competitividade aos nossos empresários. Parabéns a todos que participaram dessa missão! 
     

Foto:  Isabel Rodrigues (Bel Cabeleireira - 3606.4594) ;  (Elaine Cabeleireira - 3406.3809); Jennyffer Fernanda  (Bel Cabeleireira - 3606.4594 ) ; Matheus Gabriel  ( Bel Cabeleireira - 3606.4594) Luciana (Esmalteria Luciana Moreno -3406. 2632 ); Silvia (Silvia Cabeleireira - 3406.4067); Elaine ( Projeto Empreender  e Departamento Comercial Aceg); Karyne Rodrigues ( Karyne Rodrigues Cabeleireira  - 3606.2701); Cristina Berti (Nova Mulher Perfumaria  3606.4791)

Parceiros

CACB CMEC Boa Vista SEBRAE