Twitter Facebook Instagram
Para acessar sua área PDO, insira os campos abaixo.

‘5º Encontro da Mulher Empreendedora’ será no dia 18 de maio

Notícias 10 de maio de 2015

Entre os palestrantes convidados estão os jornalistas Sílvia Poppovic e Gilberto Dimenstein, a estilista Martha Medeiros e o autor do livro ‘A Revolução do Pouquinho’ Eduardo Zugaib

 

Neste ano em que o CME (Conselho da Mulher Empreendedora) da ACIF (Associação do Comércio e Indústria de Franca) completa 10 anos de atividades será realizado no dia 18 de maio, das 14h30 às 22h30, no Espaço Cedro, o “5º Encontro da Mulher Empreendedora” com o tema “A mulher como instrumento de transformação do mundo”. Entre os nomes confirmados estão a jornalista Sílvia Poppovic como cerimonialista, a empresária francana Luiza Helena Trajano, a estilista Martha Medeiros, a sócia da Ernst & Young Brasil e América do Sul Andrea Weichert, a empresária Patrícia Zani, o jornalista e colunista da Folha de S. Paulo Gilberto Dimenstein e o escritor Eduardo Zugaib, autor do livro “A Revolução do Pouquinho - Pequenas Atitudes provocam Grandes Transformações”.

Realizado em parceria com a ACIF, o evento deve reunir 500 mulheres das áreas política, social, econômica e empresarial, empreendedoras, lideranças femininas, executivas e gestoras de micro, pequenas e médias empresas de vários cantos do País, e tem como objetivo promover networking, maior integração entre as empresárias e proporcionar intercâmbio de conhecimento, experiências e oportunidades de negócio para o desenvolvimento empresarial.

Segundo a coordenadora do CME e diretora da ACIF, Rosângela de Andrade Pelizaro, a novidade desta edição é a reformulação de estratégia e a renovação da campanha de marketing que representa a mulher moderna, empreendedora e que está atenta às mudanças globais para gerir sua vida pessoal e profissional. “Na ilustração, a lâmpada significa a inovação, o batom a feminilidade e os elementos estão relacionados ao negócio e à empresa”, diz.

Durante as oito horas de evento, haverá também apresentação das mulheres vencedoras do Prêmio Sebrae Mulher de Negócios 2014 e o painel “Mulheres do Brasil” mediado pela presidente do Magazine Luiza e madrinha do CME Luiza Helena Trajano.

 

Inscrição

O primeiro lote de convites para o “5º Encontro da Mulher Empreendedora” de Franca será vendido até o dia 14 de maio por R$ 150. A partir do dia 15 de maio, os convites custam R$ 180.

Cada entrada dá direito a um coffee break, um brunch, um coquetel e participação em todas as palestras.

Mais informações e reservas de convites pelo telefone (16) 3711-1765 ou e-mailempreender@acifranca.com.br. O Espaço Cedro fica na Avenida Presidente Vargas, 3630, no bairro Jardim do Éden.

 

CME

O Conselho da Mulher Empreendedora é formado por um grupo de 70 empresárias, associadas à ACIF, que se reúne com o objetivo de discutir e analisar as realidades da mulher empreendedora na cidade. As reuniões acontecem há 10 anos, quinzenalmente às segundas-feiras, 19h30, no Centro de Educação Empresarial ACIF. Por meio de palestras, debates e conversas sobre a realidade econômica e do mundo dos negócios, o grupo busca incentivar o crescimento conjunto de todas as empresárias.

Em março de 2011, o “2º Encontro da Mulher Empreendedora” reuniu quase 400 mulheres. Em 2013,cerca de 200 empresárias de vários segmentos participaram da terceira edição do evento, que teve como tema “Superando Desafios”. No ano passado, o evento contou com a participação de 500 empreendedoras e personalidades de renome nacional como a madrinha do CME Luiza Helena Trajano (presidente do Magazine Luiza), a jornalista Ana Paula PadrãoSônia Regina Hess de Souza (presidente da grife Dudalina), Chieko Aoki (presidente da Rede Blue Tree Hotels) e o médico psiquiatra e escritor Augusto Cury.

Parceiros

CACB CMEC Boa Vista SEBRAE