A Associação Comercial de Mogi das Cruzes (ACMC) realizou nesta quarta-feira (13) o penúltimo sorteio da campanha Mundo de Prêmios. Nesta edição, a rodada foi marcada pelo 7 de Setembro, que celebra a Independência do Brasil. Agora, a ação que busca fomentar as vendas no comércio local, entra em sua reta final com o sétimo sorteio no dia 18 de outubro.
A vencedora da rodada foi Emilia Eiko Moribe, que levará para casa um notebook. O cupom vencedor foi adquirido no Shibata Supermercados. A campanha, que teve início em março deste ano, já entregou diversos prêmios entre celulares, aparelho de fondue, churrasqueira e adega de vinhos.
O diretor da ACMC, Marco Zatsuga destacou a importância da campanha - uma tradição do comércio mogiano - para fortalecer as lojas da cidade. “Já tivemos diversos ganhadores durante a ação e esperamos que para o último sorteio, que será em outubro, venham ainda mais cupons para premiar nossos consumidores”, reforçou. Todo o processo da sexta rodada foi acompanhado pela coordenadora do Procon de Mogi das Cruzes, Fabiana Bava, que auditou a lisura da etapa.
Na última fase do Mundo de Prêmios será comemorado o Dia das Crianças, uma das principais datas do calendário varejista. Nela serão sorteados um hoverboard e uma bicicleta. Para concorrer é preciso adquirir R$ 50,00 em compras nas lojas parceiras, o que garante um cupom para participar. A lista com os estabelecimentos aderentes está disponível no site da Associação Comercial (www.acmc.com.br).
O Mundo de Prêmios tem o patrocínio master de Digital Saúde, Shopping São Pedro Materiais para Construção, O Boticário, Allcores Imóveis, Calimazzo A Loja da Marcenaria, Aquatec Purificadores de Água, Via Napoli Pizzaria e Shibata Supermercados, além do apoio de Issa Materiais para Construção, Font’água, Gráfica Brasil, S.Stein Joalheiros e SSArq Arquitetura.