Twitter Facebook Instagram
Para acessar sua área PDO, insira os campos abaixo.

ACE Batatais adquire licença da plataforma Zoom para reuniões online

Notícias 10 de junho de 2020

O período da pandemia do novo coronavirus – Covid-19, trouxe uma nova realidade a todos as empresas, onde parte dos serviços passaram a ser Home Office e o distanciamento social, forçou os gestores a se reunirem de maneira virtual, para a analise, debate e tomada de decisões gerenciais. Da mesma forma empresários tem se reunido com consultores, fornecedores e grupo de clientes via remota.

Diante desta necessidade a ACE Batatais adquiriu recentemente a licença de uso da plataforma Zoom que as reuniões virtuais, com capacidade de até 100 participantes. O sistema permite a interação virtual dos participantes, tornando uma ferramenta essencial para equipes de pequeno, médio e grande porte que desejam manter contato e continuar seus fluxos de trabalho, realizar lives e treinamentos.

As reuniões da ACE Batatais tem sido realizadas por plataforma virtual, permitindo a interação entre os diretores e a tomada de decisões mesmo neste período de distanciamento. A ACE tem utilizado o sistema para lives e cursos entre associados e empresários em geral.

Objetivando o melhor aproveitamento da plataforma a diretoria da ACE, através da iniciativa do presidente Ennio Cesar Fantacini, esta disponibilizando a plataforma Zoom aos associados. Para utilizar o serviço a empresa associada deve solicitar através dos emails – marketing@acebatatais.com.bracebatatais@acebatatais.com.br ou através do telefone (16) 3761-3700.

 

Parceiros

CACB CMEC Boa Vista SEBRAE