A tradicional premiação ocorre desde 2014 e reconhece as Associações Comerciais que obtiveram melhores resultados, atendendo às necessidades dos associados, colaboradores, fornecedores, sociedade e outras entidades parceiras.
Na quinta-feira, dia 25, a Facesp (Federação das Associações Comerciais do Estado de São Paulo) (Facesp) divulgou as finalistas do Prêmio AC Mais 2021 e a ACE Batatais novamente está concorrendo, porém neste ano será na Categoria Gestão, com as entidades de Leme e de Sumaré, classificados como médio porte. O evento on-line para revelar os destaques ocorrerá em 10 de dezembro, às 10h30, com transmissão pelo canal da Facesp no Youtube e pelas redes sociais.
A tradicional premiação ocorre desde 2014 e reconhece as Associações Comerciais que obtiveram melhores resultados, atendendo às necessidades dos associados, colaboradores, fornecedores, sociedade e outras entidades parceiras.
A ACE Batatais ficou entre as finalistas do Prêmio AC Mais pela primeira vês em 2014, sendo declarada campeã por dois anos consecutivos, 2015 e 2016. Em 2019 e 2020 novamente a entidade ficou entre as finalistas. Todas as vezes que disputou o prêmio entre associações de municípios classificados como médio porte, a ACE Batatais sempre estava na “Categoria Desenvolvimento Local”. Nesta edição do prêmio pela primeira vez a entidade está na “Categoria Gestão”.
“As duas entidades que estão como finalistas na Categoria Gestão com a ACE Batatais, são classificadas como médio porte, são municípios com maior número de habitantes e maior número de empresas. Leme possui mais de 104.346 habitantes, com 10.596 empresas, e Sumaré 286.211 habitantes e 28.407 empresas, enquanto Batatais hoje possui 63.438 habitantes e 6.726 empresas”, observou o gerente executivo, Luiz Carlos Figueiredo.
As Associações Comerciais são premiadas em quatro categorias, cada uma delas dividida em entidades de pequeno, médio e grande portes. Veja abaixo quais são as finalistas desta edição, em cada categoria:
Veja todas as categorias e entidades finalistas do Prêmio AC Mais 2021
CATEGORIA GESTÃO
Grande porte: Barueri, Limeira e Piracicaba
Médio Porte: Batatais, Leme e Sumaré
Pequeno Porte: Artur Nogueira, José Bonifácio e Novo Horizonte
CATEGORIA DESENVOLVIMENTO LOCAL
Grande Porte: Santo André, São José do Rio Preto e São José dos Campos
Médio Porte: Assis, Marília e Ribeirão Pires
Pequeno Porte: Bariri, Euclides da Cunha Paulista e Juquiá
CATEGORIA PRODUTOS e SERVIÇOS
Grande Porte: Guarulhos, Ribeirão Preto e São Carlos
Médio Porte: Itapira, Mococa e Santa Cruz do Rio Pardo
Pequeno Porte: Descalvado, Garça e Pompéia
CATEGORIA MELHORES PRÁTICAS BOA VISTA SCPC
Grande Porte: Franca, São Caetano do Sul e Taubaté
Médio Porte: Embu, Itaquaquecetuba e Presidente Prudente
Pequeno Porte: Regente Feijó, Salesópolis e São Miguel Arcanjo
Fonte: Com informações do site da Facesp