Segundo o gerente Luiz Figueiredo, é imprescindível que as empresas retornem as fichas preenchidas à entidade
Devido à baixa resposta dos associados, a ACE Batatais prorrogou para o dia 20 de agosto o prazo para a entrega da Ficha de Recadastro de Associados, entregue no início de julho para todas as empresas que fazem parte quadro associativo da entidade. Segundo o gerente executivo Luiz Carlos Figueiredo, é de extrema importância que as empresas façam a atualização cadastral para que a ACE consiga desenvolver um trabalho melhor e mais direcionado, principalmente na parte de comunicação.
“A medida se faz necessária devido a muitas empresas terem alterado seus endereços, telefones, emails, endereços de cobranças, relação de sócios, contatos e outras informações importantes para a gestão e relacionamento com a ACE”, ressaltou o gerente.
A “Ficha de Recadastro de Associados” foi encaminhada juntamente com o boleto e o Jornal Empreenda no mês de julho, com as informações cadastrais da empresa que constam no banco de dados da ACE. Poucas empresas atenderam a solicitação e em função disso, a diretoria da ACE Batatais decidiu prorrogar o prazo de entrega do documento.
O associado deve conferir os dados e efetuar as revisões necessárias nos campos específicos, bem como complementar os demais dados de endereço de cobrança, dos sócios da empresa e das pessoas de contato. Posteriormente, deve encaminhar a ficha atualizada à ACE para as alterações.
Após o preenchimento, a ficha de recadastro deve ser encaminhada à ACE endereçada ao email acebatatais@acebatatais.com.br ou marketing@acebatatais.com.br, ou entregue diretamente na sede da entidade, ou ainda para um de nossos colaboradores durante as visitas às empresas. Os associados também têm acesso a ficha cadastral no site da ACE, no seguinte endereço eletrônico www.acebatatais.com.br.
Os associados devem ter ainda maior atenção para o preenchimento dos e-mails de contato, tanto o geral como o de relacionamento com a área financeira da empresa, pois a ACE está passando por um processo de informatização, que visa o encaminhamento a todos os associados os boletos via e-mail.
Visando proporcionar mais comodidade e segurança aos associados, a diretoria da ACE estuda junto aos bancos de nossa cidade, a realização de convênio para o débito em conta. A diretoria da entidade visa em curto prazo eliminar o serviço de recebimento de mensalidades nos estabelecimentos de seus associados. De acordo com a diretoria é importante que os associados passem a efetuar o pagamento dos boletos na rede bancária ou efetuem a autorização em débito, permitindo mais agilidade e segurança nas operações de cobrança e pagamento.
A diretoria chama a atenção dos associados para efetuarem a atualização cadastral dentro do prazo. O processo de atualização no banco de dados permitirá uma melhor gestão administrativa e estreitará o relacionamento entre a entidade e seus associados.
Vergilio Oliveira - Assessoria de Imprensa ACE Batatais