Twitter Facebook Instagram
Para acessar sua área PDO, insira os campos abaixo.

Ace de Pompeia reúne empreendedores solenemente

Notícias 24 de agosto de 2015



Evento anual, mais uma vez, reuniu dezenas de empresários de Pompeia e região
 
Empreendedores da cidade de Pompeia, juntamente com representantes de classe e autoridades local e regional, estiveram reunidos pela diretoria da Associação Comercial e Empresarial (Ace) de Pompeia, que celebrou o aniversário da entidade e o Dia do Comerciante, em encontro únicos, entre os envolvidos. “Foi uma maneira de otimizarmos tempo e comemorar num encontro as duas datas importantes, justificou a presidente da associação comercial local, Marineves da Silva Barros Souza, que considera importante este tipo de encontro que acontece anualmente, e este ano foi no dia 15 de agosto, sábado, nas dependências da Sociedade Recreativa de Pompeia.

Ao agradecer a presença de todos, a presidente Marineves da Silva Barros Souza ressaltou a importância da Ace de Pompeia na comunidade, bem como elogiou os parceiros e o comprometimento da diretoria, funcionários e associados. “Estamos todos numa mesma causa”, disse a dirigente pompeense. “Queremos uma cidade melhor, um comércio mais forte e uma economia estável e justa”, falou em tom firme ao se dirigir ao prefeito Oscar Yasuda, como sendo um dos principais parceiros que a Ace de Pompeia tem. “O Poder Executivo de uma cidade sabe que uma associação comercial agrega uma série de fatos, e nós sabemos o quanto a Prefeitura é importante para nossas ações”, disse ao lembrar da Federação das Associações Comerciais do Estado de São Paulo (Facesp) e Sebre-SP, como outros dois importantes parceiros entre os empreendedores da cidade.

O Prefeito Oscar Yasuda mais uma vez ressaltou a importante e interesse nas parcerias realizadas com a associação comercial local. “Trabalhamos juntos com o mesmo propósito”, repetiu o dirigente municipal que participa de uma série de atividades em conjunto com a Ace de Pompeia. “Reconheço na associação comercial de Pompeia como o autêntico representante da classe empreendedora que é importante em qualquer comunidade”, disse ao lembrar que uma cidade é medida e vista de acordo com a performance do comércio. “Não existe cidade sem crescimento, se não tiver o comércio não for atuante e forte em todos os sentidos”, falou ao elogiar o trabalho realizado pela associação comercial local.

Outro ponto alto do evento foi o sorteio de uma viagem numa parceria com a LM Turismo. A empresária Vanda Luiz de Sá foi a contemplada com a viagem marítima com 3 noites para as cidades de Santos, Ilha Bela e Porto Belo. “Todos os anos a viagem é sorteada e bastante desejada”, comentou Marineves da Silva Barros Souza, ao agradecer a empresa de turismo pela parceria. “O evento é para promover o encontro de empresários local e regional, bem como agradecer os parceiros, funcionários e diretores e ter um ambiente agradável e de bom convívio”, analisou o segundo tesoureiro da diretoria da Ace de Pompeia, Marcos José Guillen, que participa do evento nos últimos anos.

#
Eficaz Comunicação Empresarial Ltda – ME
Telefone:(14) 98137.7189 (Vivo) 
E-mails: redacao@eficaz.jor.br ou atendimento@eficaz.jor.br
Site: www.eficaz.jor.br - Twitter: marciocmedeiros
Skype: marciomedeiros8020
www.facebook.com/EficazComunicacaoEmpresarial

Parceiros

CACB CMEC Boa Vista SEBRAE