Twitter Facebook Instagram
Para acessar sua área PDO, insira os campos abaixo.

ACE de Pompeia se prepara para nova certificação

Notícias 01 de março de 2016

 

 

Reunião entre diretores e funcionários na ACE de Pompeia avaliou o modelo de gestão utilizado pela entidade
 
Diretoria e funcionários da Associação Comercial e Empresarial (ACE) estiveram reunidos na sede da entidade, para a discussão e debates sobre as necessidades para a renovação da normatização ISO9001:2008 em que a entidade detém desde 2011. “Foi uma reunião de trabalho em que foi possível discutir detalhes sobre o modelo de gestão utilizado na entidade e as melhorias”, comentou Marineves da Silva Barros Souza, presidente da associação comercial pompeense. “Este encontro reunindo diretores e funcionários já faz parte do processo de validação das normas certificadas”, completou a dirigente ao lembrar que esta reunião acontece com frequência.

Dentre os assuntos abordados, foram conversados detalhes sobre: Resultados de Auditoria Externa; Pesquisa de Satisfação; Desempenho de Processos e Conformidade do Produto; Situação das Ações Preventivas e Corretivas; Recomendações para Melhoria; Política da ACE; Necessidade de Recursos, entre outros assuntos relacionados ao modelo de gestão utilizado pela entidade. “Esta reunião acontece anualmente, sempre no início da temporada para que haja tempo de colocarmos em prática as questões discutidas”, acrescentou Marineves da Silva Barros Souza que acredita na renovação anual da normatização ISO9001:2008, através de consultoria externa. “Os ajustes são naturais, pois, o modelo de gestão precisa ser moderno e atualizado”, explicou.

A última visita dos consultores na entidade foi em 2015, e até então, o modelo de gestão da entidade recebeu alguns ajustes em virtude do desenvolvimento dos serviços oferecidos pela associação comercial como: Sistema de Compras; Cartão de Benefícios Accredito; Atendimento aos clientes e associados; Convênios; Planos de Saúde; Marketing; Junta Comercial (Jucesp); Assessoria Jurídica; Serviço Central de Proteção ao Crédito (SCPC); Posto de Atendimento ao Empreendedor (Pae); Certificação Digital; Recursos Humanos; Programa Empreender Competitivo e comportamentos administrativo e financeiro.

Para a presidente Marineves da Silva Barros Souza a normatização ISO9001:2008 faz a diferença na administração da entidade, simplificando procedimentos e monitorando resultados. “A normatização nos ajuda a realizar todo o trabalho da entidade de forma clara, objetiva e eficaz”, resumiu Valdenice Aparecida Lacerda Valderramas, gerente administrativa da entidade responsável pelo trabalho gerencial. “O associado percebe nitidamente a diferença, não só pelos resultados, mas principalmente pelo atendimento ágil”, disse a dirigente da ACE de Pompeia que também acredita na renovação da normatização ISO9001, como vem acontecendo nos últimos anos. “Vamos receber o consultor que averiguará todos os procedimentos e fará as análises necessárias”, disse.

#
Eficaz Comunicação Empresarial Ltda – ME
Telefone:(14) 98137.7189 (Vivo) 
E-mails: redacao@eficaz.jor.br ou atendimento@eficaz.jor.br
Site: www.eficaz.jor.br - Twitter: marciocmedeiros
Skype: marciomedeiros8020
www.facebook.com/EficazComunicacaoEmpresarial

Parceiros

CACB CMEC Equifax | Boa Vista SEBRAE