Twitter Facebook Instagram
Para acessar sua área PDO, insira os campos abaixo.

ACE doa cobertores e toalhas para o Departamento Municipal de Assistência Social e Santa Casa

Notícias 16 de junho de 2021
A Associação Comercial e Empresarial realizou na manhã desta quarta-feira, 16, a entrega de cerca de 100 cobertores para o departamento municipal de Assistência Social, que destinará a doação para as famílias sanjoanenses necessitadas.

A entrega dos cobertores aconteceu no CREAS – Centro de referência Especializado de Assistência Social e contou com a participação do gerente da ACE, Raphael de Padua Medeiros; da presidente do Fundo Social de Solidariedade, Eliane Campos, da diretora municipal de Assistência Social, Carmen Eliza Garcia e do Assessor do Departamento de Assistência Social, Luís Fernando Campos.

Já para a Santa Casa, foram entregues 125 toalhas, que contribuirão com o hospital, principalmente durante a pandemia. As toalhas foram recebidas pelo provedor do Hospital, Marcio Franciolli.

“Em todos os anos, neste período, a ACE arrecada facultativamente com seus associados, valores que são revertidos na compra dos itens acima citados. Nos últimos dois anos, por conta da pandemia, não há a cobrança dos associados e doação vem sendo feita da mesma forma. As toalhas do hospital, ainda mais com a pandemia e com a alta rotatividade nos leitos, precisam ser trocadas com mais frequência, e esta doação colabora neste sentido. Para a assistência social, a preocupação é de colaborar no enfrentamento das baixas temperaturas para os mais necessitados”, afirmou o gerente da ACE, Raphael de Padua Medeiros.



Para mais Informações:    
Ana Laura Moretto - (19) 3634-4310  /  (19) 99130-1194  /   imprensa@acesaojoao.com.br

 
 
 
 
 
 
 

Parceiros

CACB CMEC Boa Vista SEBRAE