Twitter Facebook Instagram
Para acessar sua área PDO, insira os campos abaixo.

ACE Holambra lança aplicativo para facilitar acesso de empresas e população a serviços

Notícias 07 de maio de 2020

Ferramenta gratuita ainda favorece comunicação entre empresas e consumidores durante a pandemia

 

Mais de 200 contatos telefônicos das empresas de Holambra, guia médico, serviços, turismo e notícias. Tudo na palma da mão do cliente e à distância de um clique! Essa é a experiência que o novo aplicativo da Associação Comercial e Empresarial de Holambra passa a oferecer a empresas e população. O App ACE Holambra já pode ser baixado gratuitamente por todos os interessados, tanto na Play Store quanto na App Store.

“Um dos benefícios do App, é o consumidor encontrar as empresas que precisa e já fazer contato com elas, apenas clicando no ícone do telefone, do WhatsApp ou das redes sociais. Se optar por WhatsApp, por exemplo, esse clique já inicia uma conversa com a empresa, queimando etapas”, comenta Suzi Celegatti, gerente da ACE.

Um dos projetos da entidade para 2020, o lançamento do App será uma ferramenta importante durante a pandemia na comunicação entre consumidores e o comércio. A utilidade do aplicativo, porém, vai além de facilitar esse intercâmbio. O App ACE Holambra reúne diversas outras comodidades, tanto para empresas, quanto para a população.

 

Consultas, compras, ACECard, reservas

Para as empresas associadas, as facilidades envolvem realizar consultas ao SCPC, comprar e validar certificados digitais, reservar sala de reuniões e auditório, assim como acessar qualquer serviço da Associação Comercial, a exemplo do ACECard (cartão de benefícios utilizado por mais de 500 trabalhadores). Tudo diretamente no App, de forma muito ágil e segura.

A empresa ou empreendedor que não é associado também pode se filiar à ACE a partir do aplicativo, passando a utilizar a rede de serviços da entidade.

 

 

Telefones de emergência, turismo, delivery e drive thru

Para a população, também há diversas funcionalidades, como consulta do CPF no Cadastro Positivo, Código de Defesa do Consumidor, telefones de emergência, contato com as empresas de Holambra e acesso àquelas que estão atendendo com delivery e drive thru.

Os trabalhadores que possuem o ACECard, conseguem consultar as empresas que aceitam o cartão como forma de pagamento e, assim, utilizar seu benefício.

 

Play Store e App Store

No total, o App ACE Holambra tem 24 botões de serviços, todos muito simples de usar.

O aplicativo, que continuará ativo mesmo depois da pandemia, já está disponível na Play Store, para usuários do sistema Android, e na App Store, para Iphone.

 

 

Parceiros

CACB CMEC Boa Vista SEBRAE