Twitter Facebook Instagram
Para acessar sua área PDO, insira os campos abaixo.

ACE Holambra promove série de oficinas Sebrae para lojistas

Notícias 16 de agosto de 2018

Primeiro treinamento é dia 29, com inscrições até 23 de agosto; grátis, na Associação Comercial 

A rua passa por reformas e os empresários por capacitação. Enquanto a Rota dos Imigrantes está em obras, a Associação Comercial e Empresarial (ACE Holambra) está propondo aos lojistas que invistam em aprimoramento para potencializar as oportunidades de negócio que possam surgir com a avenida remodelada. As oficinas também são abertas aos empresários de outras regiões da cidade que tenham interesse nas capacitações, todas gratuitas. 

Aplicados pelo Sebrae, os treinamentos envolvem três oficinas com temas diretamente ligados ao dia a dia e ao interesse das lojas: vitrinismo, exposição de produtos e atendimento ao cliente. Esse, aliás, será o assunto do primeiro treinamento, que já acontece em 29 de agosto, das 9 horas ao meio-dia, na sede da ACE. As inscrições vão até o dia 23 e são gratuitas. “Teremos uma série com três capacitações, todas voltadas para o proprietário da loja. A empresa que se inscrever deverá participar de todos os treinamentos. As datas foram escolhidas com uma boa distância entre si, facilitando aos lojistas se programar e participar”, comenta a gerente da Associação Comercial, Suzi Celegatti. 

ATENDIMENTO AO CLIENTE: DIA 29 DE AGOSTO

Identificar e corrigir falhas no relacionamento com o consumidor, evitando a perda da clientela e de vendas imediatas e futuras. Esse é um dos propósitos da oficina Atendimento ao Cliente. Com teoria e prática, o treinamento ainda vai preparar os participantes para orientar seus vendedores para as melhores abordagens do consumidor, transformando o cliente num divulgador do seu negócio.

 VITRINISMO: DIA 25 DE SETEMBRO

O segundo treinamento está agendado para 25 de setembro, das 14 às 17 horas, com o tema Vitrinismo. “Nesta oficina, vamos orientar as empresas para ganhar mercado, atraindo consumidores com vitrines bem produzidas e adequadas ao seu público-alvo”, fala Suzi Celegatti. “Este é um treinamento que já poderá ser aproveitado no Natal, embora os conhecimentos de vitrinismo sejam muito úteis o ano todo”.

 

EXPOSIÇÃO DE PRODUTOS: DIA 25 DE OUTUBRO

A terceira e última oficina é a de Exposição de produtos, programada para 25 de outubro, das 14 às 17 horas. O conteúdo inclui noções básicas de organização de produtos e uso de materiais promocionais. “Implantar ações inovadoras no ponto de venda pode ser mais simples do que a maioria das empresas imagina. Dependendo da ação, o custo é baixo ou nenhum e os resultados são bem rápidos”.

As oficinas não têm custo e requerem apenas uma inscrição (até 24 de agosto) para os três treinamentos. Informações e reservas na ACE: 3802-2020 ou comercial@aceholambra.com.br.

Silvana Godoy

Assessoria de Imprensa Associação Comercial e Empresarial de Holambra

(19) 3866-2759 | 9.9675-3772

Parceiros

CACB CMEC Boa Vista SEBRAE