Twitter Facebook Instagram
Para acessar sua área PDO, insira os campos abaixo.

ACE Jundiaí distribui cartaz para alertar sobre uso de máscara

Notícias 03 de junho de 2020

A Associação Comercial Empresarial (ACE) de Jundiaí iniciou, nesta quarta-feira, a distribuição de cartazes que alertam sobre a obrigatoriedade do uso e permanência de máscaras em estabelecimentos comerciais. Esta é mais uma ação da entidade para auxiliar o comerciante na retomada das atividades.

Os cartazes serão entregues até sexta-feira em estabelecimentos do Centro e de bairros. Os interessados podem entrar em contato pelo email comunicacao@acejundiai.com.br ou passar na sede da entidade para retirar (rua Rangel Pestana, 533).

A Associação ainda disponibilizou três arquivos com orientações sobre uso de máscara e higienização dos ambientes, que podem ser impressos. Estão disponíveis para downloads no link: https://www.acejundiai.com.br/ace-jundiai-oferece-kits-para-auxiliar-na-retomada-das-atividades-do-comercio/

Também há um carro de som, contratado pela Associação, circulando pelas ruas do Centro alertando sobre os cuidados que empresários e consumidores devem ter para evitar o aumento do número de casos de coronovírus em Jundiaí.

O presidente da ACE, Mark William Ormenese Monteiro, diz que a reabertura do comércio não essencial atende a um pedido da entidade mas para evitar a revogação do Decreto Municipal é preciso que todos assumam a sua responsabilidade na prevenção da doença. Ele lembra que a reabertura foi permitida mas o município ainda está na fase laranja do Plano São Paulo, do Governo do Estado, e por isso é preciso o cumprimento dos protocolos sanitários.

 

“Não queremos retroceder e ter de fechar tudo tudo novamente, o que será muito ruim para todos. Ao contrário, queremos avançar para a fase 3, de flexibilização. Os comerciantes estão conscientes dos protocolos de saúde. Fizeram adequações necessárias, estão controlando fluxo de entrada mas é preciso que os consumidores também façam a sua parte”, afirma. “As pessoas devem evitar aglomerações e usar máscaras.”

 

Parceiros

CACB CMEC Boa Vista SEBRAE