A Associação Comercial Empresarial (ACE) iniciou nesta quarta-feira uma pesquisa para identificar a intenção de compras do consumidor para o Dia das Mães.
Até sábado a equipe do Instituto de Dados da ACE estará nas ruas entrevistando consumidores no Centro e em alguns bairros.
Assim como foi em outras datas importantes para o varejo, como Natal, Dia dos Pais e Namorados, a pesquisa levantará informações para identificar se os consumidores da cidade pretendem comprar presentes na data, o que desejam comprar, qual o tíquete médio e formas de pagamento. Os dados coletados são anonimizados e não identificam os participantes.
O presidente da ACE, Mark William Ormenese Monteiro, diz que estas pesquisas realizadas cumprem um dos objetivos da entidade, que é promover o estudo e a pesquisa de assuntos que possam interessar para a vida econômica dos associados. “Estas pesquisas apontam as tendências de consumo, preferências e hábitos dos cidadãos jundiaienses, e de outras cidades, que fazem suas compras no comércio local.”
O resultado será disponibilizado no site da ACE nos próximos dias.