Twitter Facebook Instagram
Para acessar sua área PDO, insira os campos abaixo.

ACE Jundiaí oferece kits para auxiliar na retomada das atividades do comércio

Notícias 28 de junho de 2020

Com o anúncio do governador João Dória para a reabertura de setores da economia durante a quarentena de enfrentamento ao coronavírus, a partir de 1º de junho, comerciantes de Jundiaí começam a se preparar para a retomada das atividades.

As normas do Estado autorizam o governo municipal a conduzir e fiscalizar a flexibilização de setores segundo as características dos cenários locais. Os pré-requisitos para a retomada, no entanto, são adesão aos protocolos estaduais de testagem, além da apresentação de fundamentação científica para liberação das atividades autorizadas no Plano São Paulo.

Para que a retomada aconteça, estabelecimentos comerciais e prestadores de serviços devem também garantir o cumprimento dos protocolos de saúde recomendados para evitar o aumento de disseminação da doença e garantir a continuidade do funcionamento.

Segundo o presidente da Associação Comercial Empresarial (ACE) de Jundiaí, Mark William Ormenese Monteiro,  é importante o empresário ter consciência de sua responsabilidade no cumprimento destes protocolos. “Estes kits trazem orientações que garantem medidas de segurança e proteção à saúde e vão auxiliar o comerciante nesta retomada.”

Para apoiar o empresário, a ACE Jundiaí está desenvolvendo ações de conscientização. Uma delas é a divulgação de kits com orientações a serem cumpridas em prevenção ao coronavírus desenvolvidos em parceria com a Facesp (Federação das Associações Comerciais do Estado de São Paulo).

Os kits estão disponíveis para download nos link: https://www.acejundiai.com.br/ace-jundiai-oferece-kits-para-auxiliar-na-retomada-das-atividades-do-comercio/  

Parceiros

CACB CMEC Boa Vista SEBRAE