Twitter Facebook Instagram
Para acessar sua área PDO, insira os campos abaixo.

ACE oferece conteúdo virtual para apoiar os empresários durante a crise

Notícias 11 de abril de 2020

A Associação Comercial Empresarial (ACE) de Jundiaí iniciou a websérie “Enfrentamento Empresarial de Guerra”, com temas para apoiar os empresários na busca de alternativas para vencerem as dificuldades do cenário atual.

O terceiro episódio da série é nesta segunda-feira (13), às 16h, com o presidente da ACE, Mark William Ormenese Monteiro, e Júlio Cesar Durante, responsável pelo Banco do Povo em Jundiaí, que vai abordar a concessão de crédito.

Segundo o presidente, diante dos desafios impostos pelo novo coronavírus e do atual cenário, a ACE Jundiaí vem buscando alternativas para ajudar o empresário neste momento inédito. “Desde o início da crise estamos em diálogo com o poder público para flexibilizar restrições físicas e cobrar ações que possam reduzir os impactos nos negócios”, explica. “Entendemos também que uma das melhores formas para ajudar o empreendedor é oferecer conteúdos que trazem dicas para serem aplicadas nas empresas.”

A websérie é transmitida em tempo real na página da ACE no Facebook (https://www.facebook.com/ACEJUNDIAI/).

Confira a programação: 

 

  • Dia 13, às 16h: Enfrentamento empresarial de guerra: Concessão de Crédito no Banco do Povo, com Júlio Durante.
  • Dia 17, às: 16h: Enfrentamento empresarial de guerra: Nova Legislação Trabalhista, com Mark William Ormenese Monteiro e Carolina Sposito Chiconini.
  • Dia 20, às 16h:  Enfrentamento empresarial de guerra: Como Inovar Neste Período de Crise, com Mark William Ormenese Monteiro e Elton Monteiro
  • Dia 24, às 16h: Enfrentamento empresarial de guerra: Soluções para Micro e Pequenas Empresas, com Mark William Ormenese e Thiago Farias. 

Os vídeos com os primeiros episódios da série estão disponíveis no canal da ACE no Youtube. 

Parceiros

CACB CMEC Boa Vista SEBRAE