Em parceria com o SEBRAE a Associação Comercial e Empresarial de Ourinhos (ACE), sediou uma rodada de crédito nesta segunda-feira (01/08). O evento reuniu grandes instituições da área, como a agência do "Desenvolve SP", Banco do Povo, Banco do Brasil XP Investimentos, bem como todas as cooperativas de crédito, Sicoob, Sicredi e Cresol. Além disso, contou com a presença da parceira de negócios ACCREDITIO da FACESP.
O encontro discutiu sobre as linhas disponíveis no mercado e debateu sobre dúvidas quanto ao cenário de crédito do país e do estado de São Paulo. A sede da ACE Ourinhos esteve lotada durante toda a manhã desta segunda. Muitas discussões e conversas frutíferas ocorreram no Programa de Crédito Orienta.
O presidente da ACE Ourinhos, Robson Martuchi, não escondeu a felicidade de ver a instituição sendo sede de um evento tão importante, ele disse: “A ACE Ourinhos se orgulha de receber ilustres convidados em sua casa para debater sobre desenvolvimento e geração de renda. Encontros como esse nos ajudam a entender melhor quais são as perspectivas que as instituições financeiras oferecem para o empreendedor. É a partir disso que conseguimos auxiliar nosso associado e o empresariado em geral. Ser parceiro do SEBRAE em ações como essa nos deixam muito felizes e satisfeitos. O futuro e o presente da cidade passam por aqui”
O encontro teve como grande foco das discussões as pequenas e micro empresas da cidade e reunião, com um tempo para discutir também os MEI (Microempreendedores individuais). O desenvolvimento de linhas de crédito para esse público está em ascensão nos últimos anos e não passou despercebido pelos participantes do evento.
A ACE e o SEBRAE são parceiros de longa data e organizam esses eventos com a finalidade de desenvolver e gerar renda para a cidade e região. Para informações sobre o Sebrae, acesse: sebrae.com.br. Para tirar dúvidas sobre a ACE Ourinhos acesse o site da ACE Ourinhos: Associação Comercial e Empresarial de Ourinhos (aceourinhos.com.br), ou entre em contato: Av. Dr. Altino Arantes, 589, ou pelo telefone: (14) 3302-3300.