Twitter Facebook Instagram
Para acessar sua área PDO, insira os campos abaixo.

ACE Socorro vai iniciar implantação do Cartão Accredito Alimentação

Notícias 04 de abril de 2016

A ACE Socorro irá iniciar nos próximos dias a implantação do cartão ACCredito Alimentação, uma ação que há tempos já vinha sendo discutida pelas diretorias anteriores e que não havia ainda se materializado.

Com o retorno do presidente Marcos Donizetti de Toledo para um novo mandato (já foi presidente no mandato de 2011 a 2015) e com a contratação da nova gerente Cristiane Francisconi, esta diretoria decidiu pela implantação deste importante serviço aos seus associados, pois o cartão ACCredito Alimentação é um grande programa de fomento à economia local. Além de evitar a evasão de divisas e injetar um montante significativo de recursos no comércio local, este benefício também rentabiliza a entidade, que passa a ter uma receita perene e importante para suas atividades.

A Prefeitura Municipal também pretende participar deste programa de fomento e recentemente houve uma reunião com os secretários de administração Helnes Resquioto e da Indústria e Comércio Paulo Fazoli, onde se fizeram presentes também a gerente da ACE, Cristiane Francisconi, o coordenador de produtos da FACESP, Ronaldo de Abreu, e o consultor regional da FACESP, Jorge Dipp.

A Estância Turística de Socorro é um grande polo turístico do Estado, voltado para a aventura, a natureza, o turismo rural, as trilhas, canoagem e rafting, graças à exuberância da Serra da Mantiqueira. Conta com inúmeros estabelecimentos na área de hotelaria e gastronomia, além das confecções (malharias) que atendem os turistas durante todo ano.

Em breve, os consumidores de Socorro também estarão utilizando no comércio local o cartão ACCredito Alimentação.

Parceiros

CACB CMEC Boa Vista SEBRAE