Twitter Facebook Instagram
Para acessar sua área PDO, insira os campos abaixo.

ACEG Guaratinguetá apresenta os produtos Facesp para Prefeito eleito Marcus Soliva

Notícias 15 de dezembro de 2016

A Associação Comercial e Empresarial de Guaratinguetá realizou, no dia 14 de dezembro, uma reunião com o Prefeito eleito da cidade, sr. Marcus Soliva. Oportunidade que apresentou os produtos FACESP que podem ser implantados naquela Prefeitura.

Estiveram presentes o presidente da ACEG, Alexandre Dias, o tesoueiro Ricardo Junqueira Teberga, a gerente executiva da AC, Edluce Silva e o colaborador Nicolas Nathan. Presente também Ronaldo de Abreu, Coordenador de Produtos da FACESP.

Foram apresentados ao Prefeito eleito de Guaratinguetá os cartões de benefícios ACCredito e o Programa de Estágio PROE, sendo que o Prefeito manifestou especial interesse pelo ineditismo do cartão ACCredito Educação, pois é um programa de fomento à economia local que possibilita a injeção de recursos nas empresas da cidade, notadamente em função de que no último ano a Prefeitura local licitou o valor de mais de R$ 2.300.000,00 somente em compra de material escolar, e que nenhuma empresa da cidade conseguiu fazer a venda para a Prefeitura.

O Superintendente de Produtos e Operações da FACESP, Giovanni Guerra, tem insistido junto às Associações Comerciais filiadas à FACESP que façam visitas aos prefeitos eleitos de seus municípios, e também aos atuais aos Secretários de Educação e de Administração, apresentando este projeto do cartão ACCredito Educação, que é um grande indutor do consumo nas empresas locais.

Sua AC também pode implantar este produto da FACESP, entre em contato conosco para maiores esclarecimentos.

Parceiros

CACB CMEC Boa Vista SEBRAE