Twitter Facebook Instagram
Para acessar sua área PDO, insira os campos abaixo.

ACEG participa da Francal

Notícias 15 de julho de 2015

A FRANCAL é a plataforma oficial de lançamento da estação primavera-verão e atrai anualmente milhares de visitantes de todo mundo. Os mais arrojados lançamentos, apresentados nos quatro dias de Feira (06 a 09 de julho de 2015), transformam o evento em palco de grandes negócios entre a indústria brasileira e o varejo nacional, incluindo compradores internacionais de todos os continentes.

Diante a importância dessa Feira, A Associação Comercial e Empresarial de Guararapes em parceria com Sebrae, através do Projeto Empreender, não mediu esforços para levar seus associados ao Anembi-SP, local onde se realizou o evento. Os participantes, acompanhados por Elaine Medeiros Dalalata, coordenadora do Projeto e funcionária do Departamento Comercial da Aceg, passaram dois dias (06 e 07 de Julho) em São Paulo participando de workshops, rodada de negócios, palestras e mantendo contato com fornecedores do setor.

"Foi uma viagem perfeita. Precisamos muito participar de eventos desse porte para nos atualizarmos. Na Feira, não são apenas as novidades que trazemos para nossa cidade, mas, acima de tudo, melhoria em atendimento e motivação para nosso comércio. Iniciativa louvável da Associação Comercial e que venham mais...", ressalta Érica Denise F. de Araújo proprietária da Fina Flor.

A presidente do Magazine Luíza, Luíza Helena Trajano, abriu o segundo dia do Fórum de Moda e Marketing e apontou os caminhos que lojistas podem percorrer para superar momentos de crise. "A palestra da Luiza foi um dos pontos fortes da Feira. Gostei muito de poder ter participado, me possibilitou uma nova visão de mercado. Sempre participo das missões empresariais promovidas pela Aceg e Sebrae e com certeza continuarei usufruindo desse serviço que a Associação oferece", afirma Irene de Fátima A. Crespi, proprietária de A Favorita Calçados.

O objetivo da Associação Comercial e Empresarial de Guararapes é cada vez mais unir, trazer conhecimentos e fortalecer nossos empresários e consequentemente o comercio.

Elaine Medeiros Dalalata
Associação Comercial e Empresarial de Guararapes
Departamento Comercial e Projeto Empreender
18 3606-8600

Parceiros

CACB CMEC Boa Vista SEBRAE