Twitter Facebook Instagram
Para acessar sua área PDO, insira os campos abaixo.

ACEOC realizou ‘‘Natal com Arte’’, no centro e bairros de Osvaldo Cruz

Notícias 26 de dezembro de 2020

A ACEOC – Associação Comercial e Empresarial de Osvaldo Cruz realizou entre os dias 10 e 23 de dezembro passado, o “Natal com Arte”, com a chegada e passeios do Papai e Mamãe Noel pelo centro e bairros de Osvaldo Cruz. A ação teve o objetivo de chamar a atenção dos consumidores para as compras de fim de ano no comércio local.

 

“Tivemos que fazer uma ação um pouco diferente do que vínhamos fazendo em anos anteriores. Por conta da pandemia, não tivemos o tradicional calçadão no centro da cidade, as lojas funcionaram até as 20h, diferente do horário que sempre acontecia, que era até as 22h. O momento exigia essas ações e nós nos adaptamos às determinações das autoridades. O que fizemos de diferente foram os passeios por bairros da cidade da Família Noel. O nosso “trenó” com o Papai e a Mamãe Noel percorreu vários bairros em dias alternados. Conseguimos chamar a atenção dos consumidores de uma maneira diferente”, destacou o Gerente da ACEOC, João Lino.

 

Para Nayara Garcia, colaboradora da ACEOC e a “Mamãe Noel”, a ação foi gratificante: “Ver a alegria das crianças quando passávamos pelas ruas dos bairros foi muito emocionante. Os olhinhos brilhando, o sorriso no rosto, apesar de todas terem tido um ano totalmente diferente por conta da COVID-19. O que mais me chamou a atenção foi o fato da magia do Natal estar presente novamente no coração de cada criança que se aproximava. A pureza e a esperança que elas nos transmitiam em cada encontro nos emocionava, realmente. Foi lindo!”, finalizou Nayara.

 

O evento seguiu as orientações dos órgãos de saúde com relação a pandemia do coronavírus, com distanciamento social e uso de máscara e álcool em gel.

 

--

 

Grata até o presente momento  e permaneço à disposição.
Tenha um ótimo dia!

 

 

Parceiros

CACB CMEC Boa Vista SEBRAE